Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ó Miguel, não te metas nisso rapaz

por Afonso Azevedo Neves, em 29.06.11

...garanto que não acabou o curso num domingo e/ou por fax.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pedro a 30.06.2011 às 13:59

Malta, o Sócrates é história. Finito. Está lá outro. O que a gente agora quer saber é do Passos Coelho. Qual a sua experiência profissional, onde trabalhou e quanto tempo, quando é que concluiu a licenciatura, etc.
E o facto é que o curriculum da página do governo não diz grande coisa. Isso do Afonso Azevedo Neves garantir isto ou aquilo, não me diz nada. Não é porta voz do governo. 
Eu andei ai a pesquisar e de facto o homem foi professor de economia. Está aqui nesta página dele:

http://www.passoscoelho-mudar.com/sobre-passos-coelho.php (http://www.passoscoelho-mudar.com/sobre-passos-coelho.php)

"desde 2004, Professor de Economia Aplicada e de Economia do Turismo, no curso de Turismo do Instituto Superior de Ciências Educativas, em Lisboa." Pronto. Não se diz é quanto tempo lá esteve, mas enfim.

Não sei quando foi feita tal página, mas o facto é que parece que fazia várias coisas ao mesmo tempo. politica, presidência executiva de várias empresas do grupo, etc. Isto também não esclarece muito, e ficamos sem saber também quanto tempo foi professor do secundário, etc, se teve pelouros na câmara, etc.
Se pretendem ser de ruptura, criar um Portugal novo, um novo estiço de governação, etc. seria conveniente que se criasse uma página no site do governo com um curriculum um bocado mais detalhado. O outro, como digo, já se foi estudar filosofia, já não serve de desculpa.
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 30.06.2011 às 15:29

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Passos_Coelho
Foi fácil.
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 30.06.2011 às 15:34

Acrescento.
Foi o melhor aluno do seu curso que concluiu ao fim de 5 anos. Começou apenas quando sai da politica activa.
Enquanto estava na JSD andava em Matemáticas, curso que não concluiu.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 30.06.2011 às 16:56


Não é fácil, não. Ora bem, ele começou a leccionar no tal instituto em 2004 ou 2007? E diz que “Foi o melhor aluno do seu curso que concluiu ao fim de 5 anos. Começou apenas quando sai da politica activa”. Então, o homem concluiu o curso em 2001 e só começou o curso quando saiu da politica activa? Mas então, se ele exerceu o cargo de vereador entre 1997 e 2001 e foi deputado entre 1991 e 1999 e vice presidente do seu grupo parlamentar entre 1996 e 1999, como é que foi isso? E quem é que pediu um link para a Wikipedia? Acertem lá isso e façam um curriculum em condições, mas para a página do governo, coisa official.

Comentar post