Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nogueira Leite

por Tiago Geraldo, em 27.07.11

 

Sobre as críticas - justas e injustas, sérias e não sérias - a Nogueira Leite, tenho a dizer-vos muito simplesmente o seguinte: alinho em todas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Utópico a 27.07.2011 às 09:41

Mas afinal não era esta a grande mente brilhante, o ilustre economista, o braço direito de PPC durante a negociação do orçamento Blackberry e durante a campanha do PSD?
Sem imagem de perfil

De FCH a 27.07.2011 às 10:06


Pelo menos este é sério.... aceitou a factura do Vader!!!!!!
Sem imagem de perfil

De Frederico de Anselmo Gropht a 27.07.2011 às 10:16

Este é mais um que salta de 'job' em 'job'. Um boy sem partido, embora se identifique mais com uma tendência. O seu verdadeiro partido é o belo do Euro. E não teria nada de mal, se não fosse o facto de que esses euros que lhe vão para o bolso vêm sempre dos cofres do estado, logo do bolso de todos os contribuintes. Ele é um dos brilhantes gestores que levaram o país à situação em que está. Uma cambada de bem falantes e razoavelmente vestidos, que no entanto são do mais incompetente que existe. Ou não. Acabam sempre por ser de uma eficiência enorme em seu proveito, como provou Ferreira do Amaral com a Lusoponte. Mas um dia em conto qual é o grande calcanhar de Aquiles do Sr.Leite...mas só depois de ele ser nomeado. Que é para ver quem o aguenta no tacho....!
Sem imagem de perfil

De Utópico a 27.07.2011 às 10:30

Mas afinal não era o PSD que tanto criticava os "jobs" for the "boys"??
Sem imagem de perfil

De Animal a 27.07.2011 às 10:36

quem é esse Nogueira Leite? alguma contratação de última hora pró benfica?
Sem imagem de perfil

De Alexandre Carvalho da Silveira a 27.07.2011 às 12:59

ANLeite e PRSousa, são licenciados, e têm curriculo profissional vasto e conhecido que os recomende. Não são como os admnistradores que o Paulo Campos, ex sec de estado das Obras Publicas nomeasva para as empresas do estado. O curriculo que alguns apresentavam, era terem sido socios dele em negocios muito duvidosos, e declararem que eram licenciados sem o serem. Já para não falar do Vara e dos outros que ele levou lá para a CGD. Ficamos a ganhar com a troca.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.07.2011 às 14:52

Já se sabia que este blogue era de imberbes, mas tanto, NÃO!

Comentar post