Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ouvido no elevador

por Rodrigo Moita de Deus, em 17.12.11

"a inflação é a forma dos políticos esconderem os erros que cometem"


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De João. a 18.12.2011 às 16:32


Gostei de ver o sr. Rodrigo no combate de blogs a sugerir que Portugal estará no bom caminho na medida em que se observa um retorno às virtudes do Estado Novo. É sempre bom que este pessoal saia do armário e se mostre à luz do dia. Aliás, pensando bem, de quem tem como modelo, esse modelo proto-fascista que é Darth Vader não seria de esperar outra coisa.
Gostei ainda de ver o sr. Rodrigo, ao mesmo tempo que se agrada com as virtudes do Estado Novo, a afirmar-se como homem da doutrina social da igreja. Combina bem. Todos sabemos para que lado, em situaçeõs limite de ruptura entre o Capital e o povo,  tende a Igreja vaticanista oficial.
Sem imagem de perfil

De Like a 18.12.2011 às 18:57

The dark side.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.12.2011 às 00:42

Antes fascita que xuxalista!

Vá mas é ter as suas diarreias mentais lá nos seus comícios XUXAS e grite bem alto a palavra "Liberdade", enquanto combina uma forma de XUPAR o erário público! Ah, agora já não dá para xupar mais, não é?

Tenha vergonha na cara e não faça como o outro idiota que foi ensinar os franceses de como gerir um défice público... PALHAÇO!
Sem imagem de perfil

De João. a 19.12.2011 às 01:29

humm... parece que acertei em cheio.

Comentar post