Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




São figurantes, não são?

por Sofia Bragança Buchholz, em 20.12.11

 

Adivinha-se, ao minuto 1.17`, uma expressão de gargalhada, em alguns. Devem ser os menos profissionais. Nem quero imaginar o seu futuro no (neste) teatro!

 

Tags:


comentários

Sem imagem de perfil

De Dédé a 20.12.2011 às 10:38

Acho que são assessores.
Sem imagem de perfil

De AJorge a 20.12.2011 às 10:53

Dizem que no regime comunista o povo é quem mais ordena, onde existem amplas liberdades, pois melhor exemplo que este não há ,o poder do tirano falecido tinha sido herdado de seu pai o "amado" lider depois veio o "querido" lider,o Neto talvez seja querido e louvado lider,tem cara de latagão num pais que o povo morre a fome e é escravo de um senhor feudal estilo monarquia absolutista da idade média,tão a esquerda que se posicionaram que voltaram ao poder da idade média!Aqui alguns comunas ainda aplaudem estes carrascos,e criticam Salazar que, comparado com estes até era um grande democrata
Sem imagem de perfil

De Jorge Silva a 20.12.2011 às 18:35

Na realidade a "Re-pública" igualitária, popular, laica e socialista, curiosamente apoiada cá pelos "democratas" da Soeiro Pereira Gomes, tornou-se numa dinastia sem coroa.

Paralelamente negam Deus mas arranjam outros deuses que cultuam com devoçãor!  Nem o altar falta...
Sem imagem de perfil

De RC a 20.12.2011 às 21:29

O futuro desses camaradas que deram as gargalhadas será num campo de trabalhos forçados na Sibéria, a convite do governo russo.
Sem imagem de perfil

De APC a 20.12.2011 às 22:33


Isto é das tais coisas - só visto se acredita !!!!
Sem imagem de perfil

De mir a 23.12.2011 às 13:03

No mundo ocidental livre existem os mesmíssimos ritos e rituais (posto que noutros formatos) -- por ex., os risos deslumbrantes de felicidade no rosto de qualquer figurante de campanha publicitária, as expressões esfuziantes ou gestos de ternurentos dos comensais em qualquer jantar de empresa no Natal ou outra efeméride...
Mania de olhar o que é diferente pelo lado exterior das grades da jaula!

Comentar post