Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Não há condições para golpe de Estado, mas depende da nova lei do trabalho"
Se isto não é uma ameaça, deste assassino em série ( 17 vitimas mortais) e indigente mental, então gostaria de saber o que será uma.
De facto, " o crime compensa" . Além de ter sido promovido e recebido uma indemnização, no dobro daquela que receberam as vítimas que assassinou, este rapaz tem agora o desplante de ameaçar a democracia.
Já foi o tempo em que a democracia, algo deslumbrada pela sua figura patética se deixou intimidar pelos seus actos. Esse tempo, não volta mais, mas ainda assim estou curioso sobre a próxima intervenção do Dr.. Mário Soares na defesa de tão repugnante e vil personagem.
Que mais factos precisa o MP?
“Quem publicamente incitar habitantes do território português ou forças militares, militarizadas ou de segurança ao serviço de Portugal à guerra civil ou à prática da conduta referida no artigo anterior [referente à alteração violenta do Estado de Direito] é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.”
"O de poder dizer as alarvidades que eu quiser, porque o que eu digo é a minha opinião e, num país livre, eu não posso ser condenado por expressá-la".