Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Descubra as diferenças: Romão Lavadinho do Partido Comunista Português de Lisboa e Romão Lavadinho, ontem no prós e contras, como Presidente da Associação de Inquilinos de Lisboa. Qualquer semelhança entre a posição do PCP e da Associação sobre a lei das rendas é pura coincidência. Acrescento que sou inquilino em Lisboa e que esta não é a minha associação.   


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Joaquim Amado Lopes a 01.02.2012 às 22:08

Não, Bruno. Ser militante de um partido político (mesmo de um que não acredita na democracia nem a respeita) não deve ser impedimento de assumir cargos em direcções de associações, agremiações, clubes, IPSS ou outra organização social, inclusivé sindicatos.
.
Mas essas associações, agremiações, clubes, IPSS e outras organizações sociais, inclusivé sindicatos, não podem ser confundidas com extensões desse ou doutro partido político nem as suas estratégias sujeitas a orientações partidárias.
.
Não apenas a atenção que qualquer "associação de inquilinos" ou "comissão de utentes" recebe da comunicação social devia estar indexada à sua representatividade, seria interessante saber:
 - como surgiu esta "associação de inquilinos"?
 - como é financiada?
 - quantos são os seus associados?
 - quantos destes são militantes do partido em questão?

Só para avaliar da sua isenção e representatividade.
Até se ter essa informação, não passa de uma "alegada associação de ditos inquilinos".

Comentar post