Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




graçolas de oportunidade II

por Rodrigo Moita de Deus, em 21.02.12

PS tem "pontos de vista bem divergentes" da troika


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Lisboeiro de regresso a 21.02.2012 às 10:26

Moita Deus,a seriedade na vida,vale mais que toda a riqueza que podemos possuir.Não percebo o espanto por Seguro ter dito que têm divergências com a Troika,até o proprio Socrates,hoje não assinaria aquele acordo dada a evolução dos acontecimentos.Seguro,não assinou o acordo,mas vai honrar a palavra do seu partido.Pergunto há algum mal procurar melhorar as condiçoes desse acordo,tendo em vista o que se está a passar com a Grecia? imbecil, é quem para favorecer os empresarios e banqueiros e para ter uma almofada eleitoral,põe a vida dos portugueses a niveis do tempo do fascismo.O Coelho do continente,não assina documento conjunto de 12 PM porque razão? subserviência à Dona merkel? agora já fala no prazo alargado por mais um ano quando ha dias rejeitava.Moita Deus,voçê e filho de pai rico? ou está tambem à espera que tambem lhe toque em sorte um lugarzinho de assessor? Este pais tem séculos a mais para ser manjar de um grupo de betinhos imbecis.
Imagem de perfil

De Jose Manuel Barroso a 21.02.2012 às 11:50

Que engraçado, o próprio Socrates hoje não assinaria, diz ele. Ainda vamos ver o gajo, numa aula em Paris, a lamentar-se porque, tadinho, foi violentado para assinar o acordo com a troika. Banqueiros e empresários favorecidos? Tomara, não vi nada disso ainda. O Sócrates mamou na teta da banca até exauri-la, para sustentar a sua demencia política. As empresas públicas, que ele obrigava a gastar para sustentar a sua política eleitoral, mamaram na teta da banca, até exauri-la. Quem dá agora crédito para as empresas manterem postos de trabalho e criarem riqueza? Custa muito uma liçõezinhas básicas de economia, para não dizer disparates? Esse blabla de Arménio Carlos é como a cassete do Cunhal: já enjoa enganar os portugueses.
Imagem de perfil

De Gustavo a 21.02.2012 às 17:46

Ser filho de Pai rico deve ser um defeito sobremaneira 
Sem imagem de perfil

De Carlos Faria a 21.02.2012 às 10:51

Por outras palavras, seguro tem os pontos da divergência, a troika as regras para libertar o cheque e o País a falta de dinheiro.
Neste cenário, quais as recomendações que deve Passos Coelho seguir?
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 21.02.2012 às 15:13

Fácil !
Temos um criado às ordens da Merkel, é só fazer o que a patroa diz e obrigar os portugas, custe o que custar !
Sem imagem de perfil

De Carlos Faria a 21.02.2012 às 15:24

mesmo sem gostar de Merkel quanto preferiria que a tivéssemos tido em Portugal no lugar de Sócrates e sua companhia de arrependidos e oportunistas que rebentaram com a nossa economia
Sem imagem de perfil

De sampy a 21.02.2012 às 10:52

Não admira: os xuxialistas são ceguinhos...
Sem imagem de perfil

De Carlos Dias Ferreira a 21.02.2012 às 15:46


Ainda iremos ver as viúvas e orfãos da socratice dizerem que foram obrigados a assinar o memorando tendo em conta que tinham armas apontadas às cabecinhas,tadinhos. Quanto à questão da subserviência em relação à Alemanha recordar a essa trupe de iluminados do "querido e amado lider" uma certa visita à chanceler alemã feita pouco antes do "salvador" (diziam eles) PEC IV onde um tal de pinto de sousa fez figura de menino bem comportado ou esse episódio já foi esquecido tal como a visita à escola António Arroio onde essa figurinha que infelizmente ainda era pm (2009) teve de cavar pela porta das traseiras ou era sovado e criticam hoje em dia o Presidente da República. Enfim estamos esclarecidos.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 21.02.2012 às 16:30

Depois de terem conduzido o país ao estado em que está, esses tipos do PS não merecem qualquer credibilidade.
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 22.02.2012 às 15:36

Olhe que não, olhe que não....
e os BPN's ? E os submarinos ? E todas as outras aldrabices sociais democratas(?) 
Eu estou a pagar....
Sem imagem de perfil

De Jorge a 22.02.2012 às 16:55

Se tivesses vergonha nem falavas no BPN. Vai perguntar ao teu camarada Sócrates e aos outros coveiros socialistas que enterraram o país, qual foi o interesse em nacionalizar um banco falido.
Os submarinos? Que submarinos? Não existe acusação formal.  
Tenham vergonha na cara, pá!!! Já não chegou a merda que fizeram ao país? Cambada de imbecis!

Comentar post