Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Querido líder

por João Ferreira do Amaral, em 25.02.12

Revelou toda a sua coragem e o seu espírito democrárico ao permanecer no cargo de coordenador, depois do povo ingrato ter tido a desfaçatez de mandar para o desemprego metade do grupo parlamentar do BE.

Com o seu grande talento para dar lições às massas, vem agora exortar o povo a usar da mesma "coragem" para "despedir a troika". Ou seja, prescindir do dinheiro para pagar salários dos funcionários públicos, pensões, etc. e acabar com os bancos. Enfim, ficarmos uma espécie de ... coreia do norte.

 

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De beirão a 25.02.2012 às 19:06

"Coragem e sensatez para despedir a troika", exorta o 'padreca' Louçã. As coisas bizarras e tontas que esta criatura se lembra de dizer, e, o pior, é que de cada vez que o 'chefe' do mini-BE arrota (com aquela bocarra retorcida achando que é irónico) uma sandice, lá  está logo a 'querida' comunicação social esquerdóide a apaparicar a criatura e a fazer de caixa de ressonância do dito cujo.
Continuo a perguntar: não haverá neste pobre país um jornalista, a sério, que pergunte a estes Louçãs, Jerónimos, Tozés, enfim, à esquerdalhada em geral, estes sacanas irresponsáveis (que afundaram o país e o levaram à bancarrota), aonde se vai arranjar dinheiro para os salários e as pensões, se a btroika se chateia e nos manda ir pentear macacos para a China?!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds