Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para o Alexandre Borges

por Manuel Castelo-Branco, em 02.03.12

Aviso à navegação ao Alexandre Borges

Estive a reler os teus post e estou cada vez menos convencido da atractividade dos cruzeiros. Tirando a mãe do contrabaixista, senhora de proveta idade e provavelmente já fora de prazo, não te vi qualquer outra referencia feminina. Ou andas distraído ou esse cruzeiro parece tão atractivo como os chás de canasta da minha avó com as suas amigas. Se bem me lembro, no “Love Boat” havia sempre umas miúdas mais carentes, com coração destroçado a precisarem de mimos e carinhos. Disso, não vejo qualquer referencia.  Será que não levaste os óculos? Peço-te que nos faças um post mais ilustrativo do tema.

PS Por aqui o País está em seca extrema e a taxa de desemprego atingiu o seu máximo histórico. Ao mesmo tempo, Paul Krugman o herói de alguma esquerda, veio afirmar que “não faria muito diferente do Governo Português”) Talvez por isso, deixou de ser referenciado no Parlamento e nos debates televisivos.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De scriabin a 02.03.2012 às 13:56

Este nunca ouviu falar de palavras homografas... deves ter dificuldade em compreender e escrever palavras desde pequenino
Sem imagem de perfil

De José Moura Pereira a 02.03.2012 às 17:52

Homógrafas, homógrafas, provetas, provetas.
Não há homógrafa de proveta.

Comentar post