Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a nobreza da irrelevância

por Alexandre Borges, em 03.03.12

"Oasis of the Sea", Crónica de Bordo - Dia 7

 

Constantemente esgotado, foi preciso esperar até à sessão da meia-noite do último dia para conseguir lugar no “Comedy Live”. No tecto deste pequeno clube a meio do mar, está desenhado o mapa do metro de Nova Iorque e é aí que nos sentimos. Antes, depois e entre as actuações de Carl Banks (“Seinfeld”, por exemplo) e Rick Corso (da Comedy Central), Simeon, o host, faz as honras da casa. Distribui piadas pela assistência à velocidade da luz, desfaz um chico-esperto que lhe tenta estragar o espectáculo com rajadas de metralhadora de piadas devastadoras, mas encolhe os ombros e passa à frente quando um casal da plateia diz ser de Portugal. Vantagens de ninguém saber quem somos: ninguém goza connosco.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Algarve a 03.03.2012 às 18:25

"Boa parte do dinheiro que a “troika” vai emprestar a Portugal será usada para tentar resolver o problema da bolha imobiliária e que está longe de ser avaliada. Esta é a convicção de Paulo Morais, activista anticorrupção da TIAC"
Estamos safos,dando o dinheiro aos bancos criam milhões de novos empregos!Ainda bem que o Alvaro vai abalar e era melhor ainda se levasse os outros todos...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds