Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




bobagem

por Rodrigo Moita de Deus, em 27.03.12

"Quem diz que a TAP está super-endividada está falando bobagem"

 

Fernando Pinto apresenta sorridente os resultados da TAP SA. Uma boa notícia, um esforço extraordinário. A TAP SA deu 3 milhões de euros de lucro. Não deu tempo, nem espaço para publicar o resto dos números. No acumulado da sua gestão (mais de dez anos) a TAP SA só deu 178 milhões de euros de prejuizo. Outra boa notícia é que nestes dez anos o número de passageiros aumentou 84% ainda que a frota tenha aumentado 148%. Isto só da TAP SA. Faltam as contas do grupo. Em 2010 foram só 57 milhões de prejuízo. A dívida está controlada. Está nos 1.2 mil milhões de euros. E mais de dez anos depois Fernando Pinto diz que quer continuar em Portugal (pasme-se) mas não se deixou aculturar: utiliza a expressão"bobagem" em vez da expressão "disparate".

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Lisboeiro a 27.03.2012 às 14:37

Gestor nomeado pelo PS.Os anteriores de direita,só fizeram merda.Já agora Vitor Gaspar,considerou que esta decada não foi perdida,ao contrario da opinião do lider do PSD.O aumento das exportaçoes e a melhoria do conhecimento dos jovens portugueses,através de um grande aumento de formaturas.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo Mesas a 27.03.2012 às 16:49

O melhor desta noticia é que a TAP SA só deu 178 milhões de euros de prejuizo, e a dívida está controlada nos 1.2 mil milhões de euros. Andamos todos a brincar aos aviões, se eu gerisse assim o meu orçamento familiar era preso e levavam-me tudo desde a caga até as cuecas.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 27.03.2012 às 19:38

A fomeca começa a apertar lá para os lados da São Caetano. Devem querer voltar aos tempos do Cardoso e Cunha...

Comentar post