Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




João Gobern dispensado pela RTP depois de ter festejado golo do Benfica


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Api(n)to da cor que sabemos a 05.04.2012 às 19:02


João Gobern, que até disse que o Benfica não merecia ganhar ao Braga, é afastado do "zona mista", por festejar, em silêncio, o golo da vitória do Benfica frente ao Braga.

Rui Moreira, que desrespeitou os telespectadores, ao levantar-se e ido embora, em pleno directo do Trio de Ataque, em vez de nunca mais pisar os pés dos estúdios da RTP, foi convidado a comentar temas enconómicos, no programa "Economix", no mesmo canal, que meses antes havia mandado à merda.

Desde que o desporto da RTP começou a ser feito pela RTP Porto, que certos valores morais foram dar uma volta, e nunca mais voltaram...
Sem imagem de perfil

De Não Interessa a 06.04.2012 às 00:32

É preciso ser muito imbecil para associar a RTP Desporto do Carlos Daniel, Hélder Conduto, Hugo qualquer merda (o moderador do trio d'ataque) ao FC Porto. Aliás, é preciso extravasar o imbecil.
Sem imagem de perfil

De Flic Flac a 09.04.2012 às 19:13


O Carlos Daniel é do Benfica. Os restantes são do Porto. Agora foram buscar o Miguel Guedes que como todos sabemos é um portista isento. Portanto a secção de desporto da RTP tem um trio de ataque isento: são todos do FCP. Unanimismo = isenção. Nem na URSS se conseguia melhor.´

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds