Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




não acham estranho?

por Vítor Cunha, em 11.04.12

A máquina por vezes produz monstros. Uma mentira repetida transmuta-se com facilidade.

 

Não acham estranho que duas pessoas respeitáveis, como Maria de Lurdes Rodrigues e Isabel Alçada, garantam que não houve derrapagens na Parque Escolar? E se têm razão? E se o Tribunal de Contas (mais uma vez) tivesse ajuizado mal? E se o Tribunal de Contas se tivesse limitado a fazer uma interpretação pouco rigorosa dos factos? 

 

Quem guarda o guardião?

 

Não sou um leitor apaixonado das decisões do TC. Mas já vi monstruosidades concluídas por técnicos incompetentes a darem origem a muita malfeitoria. Fica a hipótese.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De efe a 13.04.2012 às 22:41

«Mas já vi monstruosidades concluídas por técnicos incompetentes a darem origem a muita malfeitoria. Fica a hipótese.» Deve referir-se a alguma excepção, e o que nos interessa é a regra, que é aquilo que temos em acumulado para pagar. A Parque Escolar é uma fraude. Um esquema corrupto lançado e gerido por corruptos. Quando a obra de alteração de uma Escola Secundária é orçamentada por valor superior ao da construção de uma escola nova com o mesmo número de salas está tudo dito. Aconteceu na minha cidade de província, e acredito que seja verdade a multiplicação deste caso por muitas outras localidades do país. Quem defende a Parque Escolar ou é ingénuo ou corrupto.

Comentar post