Mas que grande atrasado mental! Os imóveis que viu, são devolutos e a precisar de uma obra imensa. Aliás, dada a idade desses 3 imóveis o mais certo é manterem a fachada (obrigatório pela CML) e demoloir tudo o resto. Quer comparar!? o investimento para recuperar esses 3 imóveis e o de transformar a MAC num belíssimo hotel? Olhe, neste blog o que se diz é que não há interessados. Pois não... apenas todos aqueles que têm liquidez ou apoio da banca e estão envolvidos no negócio hoteleiro. Se calhar é a oportunidade para os Mello abrirem um hospital bem no centro da cidade.
O preço, baixinho, baixinho, acordado à 5 meses e meio, inclui mais valias a prazo, 2 aninhos e meio, a recolher após acto eleitoral. O negócio da MAC é mesmo negócio. Talvez se os proprietários de prédios à venda na Fontes Pereira de Melo baixassem o preço e oferecessem mais valias, fizessem negócio...
Um imóvel com o valor arquitectónico da MAC só por manifesta burrice não irá acabar num grande negócio imobiliário promovido quiça até pela CGD , que de braço armado da estratégia pantanosa de ajudar os amigos do PS passou a rede de segurança das novas empresas do novo regime
"Maternidade Alfredo da Costa cancela visita de António Costa depois de ameaça da ARS
RTP 12 Abr, 2012, 17:08
O presidente da câmara de Lisboa viu hoje cancelada uma visita à MAC quando se encontrava já caminho do local. A RTP sabe que a direcção clínica recebeu ordens da Administração Regional de Saúde (ARS), com ameaças de processo disciplinar, caso o autarca fosse recebido."
O Moita não consegue resistir! Para provar que as raras piadas com alguma graça são acidentais... faz questão de, constantemente, reafirmar a mais rasteira parvoíce.