Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mau exemplo

por João Ferreira do Amaral, em 16.04.12

Na sequência das péssimas notícias que vêm afectando a imagem da família real, o velho Bourbon , que é também presidente honorário do World Wildlife Fund, não teve melhor ideia do que ir "às escondidas" caçar elefantes para o Botswana, enquanto os espanhóis sofrem no pêlo uma crise cujo fim não conseguem sequer imaginar. Durante a caçada, o rei teve o azar de partir a anca e o povo soube de toda a verdade.

É mais um mau contributo da família real na afirmação da monarquia como instituição fundamental para o Estado espanhol.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De jose andrade a 17.04.2012 às 02:07

Saudações,
Passei aqui, no notável 31, esse bastião da monarquia, para ler doutas opiniões, seguramente críticas, da mentalidade IKEA de alguns espanhóis a exigir que Sua Majestade se desculpe, depois da caçada, no Bostwana (elefantes a 30 mil euros o dente de marfim, em tempo de crise!) e acabo surpreendido com este post.
Afinal, El Rey sempre teve pontaria: com 12 anos já o mostrava na Villa Giralda, enquanto o neto desgraça o nome dos Bourbons com pés de chumbo.
Viva El Rey e o líder do WWF !!!! Abaixo a Republica !!!
E como aí – e aqui - é tudo rapaziada com sentido de humor acho que vão apreciar "o comunicado da ETA": "exigimos a la Casa Real que se disuelva y entregue las armas!"

http://webalia.com/uploads/contenidos_usrs/originales/394866_casa_real_20120416082907.jpg (http://webalia.com/uploads/contenidos_usrs/originales/394866_casa_real_20120416082907.jpg)
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 18.04.2012 às 19:49

Tudo isto, no preciso momento em que a manicura da Casa Rosada faz um ataque cerrado à propriedade espanhola na Argentina. Coincidência? Se sim, leiam então as caixas de comentários nos jornais espanhóis, onde os nossos vizinhos andam fulos com... os 8 milhões de Euros/ano entregues à zarzuela. Eles que venham cá buscar Cavaco e os seus 17,5 milhões + 3 ex-passivos e veriam como é. Sem sequer falarmos nos 100 milhões do Eliseu. Não vale a pena perdermos o nosso tempo com Direito comparado, Constituições e funcionalidade da República ou da Monarquia. A esmagadora maioria vai direitinha ao assunto: o orçamento do Palácio.
Ridículo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds