Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Do pais e da Europa

por Rodrigo Moita de Deus, em 17.04.12
Esta coisa das galinhas diz imenso sobre a Europa. E diz ainda mais sobre Portugal. Com a crise económica continuamos a aprovar legislação que faz disparar os custos de produção. Continuamos a pensar mais na qualidade de vida das galinhas que na qualidade de vida de quem tem de as comer. E sobre Portugal. Ao que consta tivemos 12 anos para fazer as alterações. Deixamos para a ultima. E na ultima deixou de haver dinheiro.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De a anormalidade é a norma a 18.04.2012 às 14:02


Rolo tá louco de levar rolo

trabalho?
- Um funcionário (aparentemente trabalha...)antes da crise, que se mostrava rei vindicativo (monárquico), honesto (apolítico e pobre), sincero (as mentiras do costume), com espirito de equipa (faz as coisas por mim que um dia as farei por titi...
Imagem de perfil

De Tiago Barros Rolo a 18.04.2012 às 14:25

o meu único comentário é rir-me à pazada....é do tipo.....Quem sou? Sou Rei pobre do costume, que trabalha feito monárquico. 
Imagem de perfil

De Tiago Barros Rolo a 18.04.2012 às 15:01

Ao lamentamos bué seu estado 


R: Continuo a rir à pazada...... Messias - tipo Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias, SA - fresquinho - depende do vinho - olha que foi fundada em 1926.
Loja, funcionario, hermano, pornografia - identifica segundo os ultimos censos quase 11 milhoes de pobres monarquicos.
Todos nós vimos de uma loja de S. João Baptista - O servo de Deus que passou todos os pecados do homem para Jesus - ou só os queres cometer e não passar...não sejas invejoso....aprende a partilhar

Comentar post