Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




31 de boca: Aquilino, o regicida

por Rodrigo Moita de Deus, em 02.05.07

"O RMD que me desculpe, mas como monárquico perdido numa aldeola do norte de Portugal, rodeado de republicanos e carbonários, tenho mesmo de interpela-lo directamente. Será que o camarada(não sei bem qual o trato entre monarquicos)não pode avisar a plebe de Portugal que esta Nação se prepara para transladar os restos mortais de Aquilino Ribeiro, escritor envolvido no regicidio, para o panteão nacional?
E a hipocrisia do deputado Pedro Mota Soares, do CDS? Membro da Real Associação de Lisboa, Presidente eleito da respectiva Assembleia e ao mesmo tempo membro de uma Comissão Parlamentar destinada a honrar esse regicida?

Cedo-lhe a mini-causa. Esqueça lá as lealdades ôrgânicas - gostaria de saber a opinião do centrista FMS - e vai ver que ainda vai marcar a agenda."

Leitor Artolas na caixa de comentários do 31

Nota: Sobre este assunto vale a pena ler este texto e especialmente este texto


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De David Silva a 02.05.2007 às 20:11

A questão não é descabida. Que critérios regem os candidatos ao Panteão Nacional? Que importancia se deverá dar aos acontecimentos que acabaram com a realeza em Portugal? (hoje em dia, não se dá importancia nenhuma. Pudera, se também ninguém liga ao facto de o PM ter mentido acerca das suas habilitações, se ninguém quer saber o que aconteceu na CML, apenas se Carmona sai ou não!, só para dar 2 exemplos)

Comentar post