Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




alguém deve andar contente

por Rodrigo Moita de Deus, em 02.05.12

Entretanto nos Açores estamos em contagem decrescente para as eleições regionais. Escolheram Vasco Cordeiro para substituir César mas a coisa deve estar a correr mal. É que os socialistas continuam sem marcar congresso regional. Calculo que estejam a ver se ainda dá para trocarem de candidato.   


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Gilberto Goulart a 04.05.2012 às 17:28

Claro que a FLA existe.

Há mais militantes, simpatizantes e apoiantes da FLA e doutros apoiantes de movimentos independentistyas açorianos do que adeptos ou militantes da pindérica, caquética e ridícula Causa Monárquica portuguesa, que verdadeiramente é constituida por dois ou três marialvas que cospem para o chão e bebem vinho do Cartaxo.

Aliás os «monárquicos» portugueses são tão ridículos e patéticos - pelo menos os que aqui aparecem - que até apoiam o actual governo «liberal» formado por estrangeirados e neo-comunistas, o mesmo governo que promove a venda de Portugal às talhadas e negoceia a soberania portuguesa nas costas do Povo.

A História regista que foram os Açores que muitas vezes resgatou a independência a Portugal.

Agora basta. Fiquem vocês para aí nesse rectângulo a conviver alegremente com os vossos primos castelhanos, que agora chegou a nossa vez.

Asta la vista, baby's!

Comentar post