De João Pedro Ribeiro Telles a 11.05.2012 às 18:48
E não só.
Realmente, estado de choque será o estado em que muitos de nós nos encontramos.
Repito aquilo que escrevi aqundo do desaparecimento de Miguel Portas: as pessoas deste calibre que desaparecem precocemente, fazem muita falta a Portugal, infelizmente cada vez mais o país das »TVs 7 Dias« e merdas do género.
Todos os dias desaparecem pessoas deste "calibre"...Os comentarios fazem-me lembrar quando temos acidentes com as viaturas de serviço,quase que fazem um julgamento em tribunal,quando são dos patrões e administradores a unica pergunta que fazem é se precisam de alguma coisa.Trabalhou muito este tipo?E o Miguel Portas tambem trabalhou muito?Não existia ninguem melhor que eles?De certeza?Os meus pesames á familia apesar de não o conhecer de lado nenhum...
Alguém me sabe informar se a dra. Fernanda Câncio já começou a preparar a lista de pessoas que devem e não devem ir ao velório e funeral do sr. Sassetti? Gostaria muito de ver a minha pessoa incluída na lista dos "in", porque, apesar de tudo, também sou um ser humano e mereço o meu lugar ao sol social. Já fui perguntar ao Jugular, mas aquela gentalha é tão poucochinha que nem se dignaram acusar o recebimento do meu comentário. Um bom fim de semana para todos e muita força, ricos.