Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




antes que me corram do blog fico por aqui

por Rodrigo Moita de Deus, em 22.05.12

Eu gosto do Sérgio Lavos.

E digo-vos que é importante ler o Sérgio Lavos.

Verdade. Tem pouca lisura na pena. Mas compensa na força das convicções o que lhe falta em retidão argumentativa. E eu gosto do Sérgio Lavos.

Verdade. Tem excessiva queda para o adjetivo zoológico. Mas compensa a escassez semântica com o colorido das figuras de estilo. E eu gosto do Sérgio Lavos.

Verdade. Tem pouca velocidade no argumento. E alguma falta de agilidade na resposta. Mas compensa em intransigência o que lhe falta em retórica. E eu gosto do Sérgio Lavos.  

O Sérgio Lavos prefere escrever a ler. Falar a ouvir. Mas compensa em rigidez o que lhe falta em cintura. E eu gosto do Sérgio Lavos.

Sérgio Lavos é como é. É quem é. Sem pretensões, presunções ou ambições. Goste quem gostar. Não goste quem não gostar. É legítimo que não se peça mais do que isso.

Eu gosto do Sérgio Lavos. O Sérgio Lavos é que não gosta de mim.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Ocas? Erostica pura a 23.05.2012 às 00:45

é uma carta de amor ....ele gosta e não é correspondido

Eu gosto do Sérgio Lavos.

E digo-vos que é importante ler o Sérgio Lavos, gosta tanto que até dói...

Verdade. Tem pouca lisura na pena....pois apesar dos defeitos que o outro tem na pena
Mas compensa na força das convicções o que lhe falta em retidão (também é dos que encurva)argumentativa. E eu gosto do Sérgio Lavos.

Verdade. Tem excessiva queda para o adjetivo zoológico. Mas compensa a escassez semântica com o colorido das figuras de estilo....esta já é mais difícil de interpretar acho que tem a ver com as posições
E eu gosto do Sérgio Lavos.

Verdade. Tem pouca velocidade no argumento....ou seja demora demora dura dura como o coelhinho da duracell E alguma falta de agilidade na resposta.
é normal isto a idade
Mas compensa em intransigência o que lhe falta em retórica. E eu gosto do Sérgio Lavos.

O Sérgio Lavos prefere escrever a ler. Falar a ouvir. Mas compensa em rigidez (bolas isto é pornographia da pesada)o que lhe falta em cintura.(é um digno descendente do Barão de Lavos
E eu gosto do Sérgio Lavos.
tá tude ditto

já agora o qué ca tal jornalista fazia questa gente da nobreza nã faz?

Comentar post