Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a propósito do post do nuno (abaixo)

por Alexandre Borges, em 08.06.12

Sócrates, Ana Jorge & Amigos aumentaram a dívida do SNS em 117% entre 2008 e 2010. 117%.

Em dois miseráveis anos, mais do que duplicaram a dívida da saúde. E não foi a melhorar os cuidados de saúde; foi em contratos e parcerias que o Tribunal de Contas considera pouco claros e que não pesaram a relação custo-benefício. Mas o DN, por exemplo, prefere entrar na notícia por este ângulo: "Tribunal de Contas quer afastar gestores hospitalares que não controlem despesas" e o Público nem lhe dá chamada de capa.

Continuem a tentar fazer-nos de parvos. Parece que funciona. Boa parte do país gosta de papaguear que os políticos são todos iguais.

Há muitos erros a apontar a muitos governos, mas o que aconteceu nos últimos anos foi saque puro e simples.

E depois venha o senhor bispo com comparações cretinas.

Como não elogiar a paciência dos portugueses? Não fosse a paciência e já os portugueses tinham ido a Paris resolver a coisa doutra maneira.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De tric a 08.06.2012 às 15:39

quase há um ano de Governo e ainda não acabaram com as parcerias publico privadas na Educação! que roubalheira...o Governo sai-me do controlo da EDP sem ter o dossier das rendas fechado !! que crime contra os interesses nacionais...elabora um orçamento de estado para 2012 baseado em números irrealistas...enfim...

Comentar post