O Paulo Bento é seleccionador nacional como o Francisco José Viegas é Secretário de Estado da Cultura - segundas ou terceiras ou quartas escolhas.
(O Francisco José Viegas já pediu desculpa ao "outro clube", isto é, o "outro autor" de policiais medíocres e de um livro sobre cerveja, Francisco José Viegas, já pediu desculpa a todos os benfiquistas que votaram no PSD para ele andar a escrever crónicas acintosas sobre futebol enquanto já é Secretário de Estado da Cultura?)
O PM Passos pode ter a certeza de que a paciência não vai resistir se continuarem a #$%)8 o Benfica e os benfiquistas - não bastava já o Relvas ter organizado o jantar do Seara com o Sistema, e de termos que ver o Aguiar Branco ao lado do Don, ainda temos de levar com a "cultura desportiva" do Francisco José Viegas?
É preciso ver que ele disse uma frase brilhante no final do jogo: "jogamos como nunca e perdemos como sempre". Vamos a ver se no proximo não terá que dizer: "Jogamos como sempre e perdemos como nunca..."
Ele disse isso? Como é que podemos almejar ao que quer que seja quando temos um treinador mais pitosga que uma toupeira! O que é que o "mico de circo" achou dos jogos de ontem? Tenha vergonha e vá vender TDT's para o Sr. António...