Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 29.06.12
Afinal os pilotos da TAP nao vão fazer uma greve que custa milhoes ao pais por dificuldades financeiras. Nem por melhores salários. Nem pelos mais elementares direitos de trabalho. Fazem uma greve que custa milhoes ao pais porque nao gostam do chefe. Faz sentido.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De p D s a 29.06.2012 às 14:56

Eu,

1- se fosse chinês... também não baixava as rendas da EDP.
Mesmo que gostasse do chefe, nao baixava e mai nada.

2- se fosse uma PPP tb não renogociava com o estado.
Mesmo que gostasse do chefe.

3- se fosse o Mexia tb aconselhava a baixar os salarios, mas não baixava o meu.
Mesmo que gostasse do chefe.


E tu, Rodrigo, não gostas de aviadores ?
Sem imagem de perfil

De tric a 29.06.2012 às 16:31

é mesmo...depois preocupam-se muito com os pilotos!!?? como é que foi possivel o Estado não ter renegociado as rendas da EDP quando ainda era acionista e tinha bastante poder de decisão !!?? depois andam preocupados com os pilotos...tenho mais respeito pelos motivos que levam os pilotos fazerem greve do que pelo motivos que este Governo utiliza para ainda não ter renegociado nadinha...o Governo nem devia abrir a boca para criticar os pilotos
Imagem de perfil

De fruta a 03.07.2012 às 10:31

OS PILOTOS GOSTÃO É DE PILÓTAS
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.06.2012 às 16:36

Custa milhões aos pais e ao país.
Sem imagem de perfil

De artur mendes a 29.06.2012 às 16:50

Na minha opinião as teorias do TRIC... marecem um grande e sonoro TRAC....

Venha ele ... Pum, Pum.
Sem imagem de perfil

De p D s a 29.06.2012 às 17:34

Artur,

"venha ele ... Pum, Pum"

não me diga que "ele" ...é o Coelho ?


é que que som, parece mesmo o Coelho!!!


(não o passos, o Tambor, que é o coelho do bambi !!!)
Sem imagem de perfil

De Tiro ao Alvo a 30.06.2012 às 16:30

Esta gente dos sindicatos ligados aos transportes, logo a gente que ganha bem, perdeu a vergonha e envergonham-nos a todos. Só não se envergonham os políticos dos partidos de esquerda, da extrema, que, inexplicavelmente, pelo silêncio ou pelo aplauso, apoiam esta política de terra queimada, em desfavor dos trabalhadores mais pobres.
Não há dúvida, somos, ainda, um país muito atrasado.
Sem imagem de perfil

De Tony a 03.07.2012 às 07:14

vergolha de companhia esta TAP,pessoal antipatico a bordo,atitudes arrogantes a bordo e nos aeroportos,vergonha, este pessoal com uma atitude de um pais do terceiro mundo.
Uma miseria de companhia, sempre com atrasos de 2/3 horas o minimo,e depois ainda greves,num pais quase falido,desemprego e mais desemprego e depoie ainda greves.
Vergoha!
Sem imagem de perfil

De lol a 03.07.2012 às 09:31

so pelo nome ta td dito... tony... lolol tonyzinho
Sem imagem de perfil

De filipecs a 03.07.2012 às 08:14

ESTES ABUSOS SÓ ACABARÃO NO DIA EM QUE APARECER UM NOVO SALAZAR. GENTE COMO ESTA (os pilotos), DEVIAM TER UM TRATAMENTO ADEQUADO NA PIDE, E DEPOIS IRIAMOS VER COMO AMANSAVAM.
Sem imagem de perfil

De lol a 03.07.2012 às 09:33

Qual pide homem ? isso já acabou oh avô ! isto agora quer é anarquia total cm a belgica que teve bem melhor sem aqueles fdps a governar... ta provado

ANARQUIAAAAAAAAAAA !!!
Sem imagem de perfil

De lol a 03.07.2012 às 09:35

Se toda a gente fizesse o mesmo e tivesse tomates, nao havia burros a aceitarem trabalhar n sei qts horas por meia duzia de tostoes ! o mundo é dos trabalhodores nao é dos chefes ! abram a pestana !
Sem imagem de perfil

De JohnDoe a 03.07.2012 às 10:29

Tens toda a razão. Neste país temos dois tipos de pessoas: os que lutam por melhores condições de vida e não se deixam vergar e os que aceitam tudo o que lhes colocam à frente e pouco mais fazem do que reclamar.

E depois quando à greves ou manifestações ainda vêem falar no "estado" em que está o país!

Aquilo que eu vejo nas notícias é as grandes empresas como a EDP e a Mota Engil a ter lucros enquanto o povinho anda a ser tosquiado, qual rebanho de ovelhas mansas...
Sem imagem de perfil

De 32 a 03.07.2012 às 10:49

Esta greve p além de uma irresponsabilidade é completamente injustificada e injustificavel! Se os passageiros soubessem porque razões mtas vezes têm de esperar 4 horas por um voo TAP... a falta de profissionalismo de mt ppl de bordo... os srs pilotos que chegam ao ponto de abandonar o posto de trabalho porque não estão dispostos a dar 1 minuto que seja em prol da companhia... situações completamente flagrantes de baixas fraudulentas passadas por uma empresa de prestação de serviços medicos que passa 3 dias de baixa a todo e qualquer empregado TAP que se lhe não lhe convier e não apetecer pode "ficar doente" de uma hora para a outra e deixar centenas de passageiros em terra á espera sem sequer imaginarem o que se passa nos bastidores... enfim... são ja mts anos de poderes e regalias desta gentinha que não faz a minima ideia do que é o mundo real, de quem tem de trabalhar no duro para ganhar um ordenado de pedinte... greves destas deviam ser ilegais! e a má criação de alguns dos srs pilotos que controlam o sindicato devia ser alvo de processo na justiça! cambada de preguiçosos, mal educados e sem caracter!
Sem imagem de perfil

De Joao Luis a 03.07.2012 às 11:06

Ok cai na asneira de comprar um voo na TAP para 8/7 para poder apanhar um cruzeiro a hora marcada. pois fui apanhado de calças em baixo. Nao sei bem como vou poder fazer os 2500km que me separam do destino. O dinheiro esse já voou para as manapulas desta empresa pessimamente gerida. Faltam 2 dias para que milhares de pessoas sejam afectadas por mais uma greve. E o que fazem os governantes e administradores. conferencias de imprensa a dizer coisa nenhuma. Seja qual for o desenlace desta novela para mim esta decidido: NUNCA mais compro nada à TAP!! Ai esta a minha forma de mostrar indignaçao.
Sem imagem de perfil

De belinhaa a 03.07.2012 às 11:25

Acho que faz muito bem.
Esses senhores nao sabem o que é trabalhar no mundo real.
Imagem de perfil

De afesta a 03.07.2012 às 12:10

tenho pena que o povo portugues seja inculto...
O estado não da dinheiro a TAP Desde 1996 ... e a TAP não são só aviões e pilotos e assistentes de bordo! e o resto do pessoal? os que ganham mais ou menos o ordenado minimo? esses são esquecidos....

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.07.2012 às 19:33

Salário minimo na TAP ? Nem o pessoal da limpeza...
Sem imagem de perfil

De António Santos a 03.07.2012 às 22:40

Só uma coisa, A TAP não tem passoal da limpeza... ups! fail comment.

Comentar post


Pág. 1/2