Ficámos a saber que um ex-secretário de estado e secretário geral do maior partido do país pode não saber o suficiente de ciência política para merecer uma licenciatura no assunto.
Alcandroar não existe, existe, sim, o verbo pronominal 'alcandorar'. alcandorar - Conjugar (alcândora + -ar) v. pron. 1. Pousar (ave) em alcândora. = EMPOLEIRAR-SE 2. Colocar-se alto. = EMPOLEIRAR-SE, ENCARRAPITAR-SE 3. [Figurado] Passar a ter uma posição elevada. = ASCENDER, GUINDAR-SE Nota: usa-se apenas como verbo pronominal.
Ó moita de Deus, cale-se com isto. Fique caladinho e não se enterre mais na lama. O relvas percebe tanto de Ciência Política como eu de Física Nuclear.
De Ó Relvas, ó relvas, bajadoz à vista... a 10.07.2012 às 21:53
Ainda não descobriram nada sobre o Relvas nesta semana? Está mal, a cena da licenciatura já era e há que me meter mais "lenha no fogão". Já vasculharam se o rapaz fez alguma coisa obscena quando era garoto? Tipo, apalpar o cu à vizinha gorda ou roubar uns cromos no jogo "do abafa"...
Rodrigo, tenho que lhe dizer que desceu muitissimo pontos na minha consideração desde que começou com esta defesa cega do Relvas. Deixe de ser um spin doctor que sabe muito bem que a questão não é essa. Estes casos mostram a falta de caracter da personagem. Se a questão da licenciatura mostrava a podridão do Socrates, agora tb mostra a podridão do Relvas.