Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a coerência do dr. soares

por Alexandre Borges, em 18.07.12

«Eu não sei classificar [este caso] porque para mim é uma coisa impensável, tirar um curso sem lá ir e ainda por cima depois vangloriar-se não é possível, para mim não é possível», declarou, considerando que a licenciatura atribuída pela Universidade Lusófona a Relvas «é uma coisa que é inaceitável para qualquer pessoa de bem».


Mário Soares, sobre Miguel Relvas, Julho 2012


 

"Foi atacado por toda a gente da pior maneira", argumentou Mário Soares na sessão moderada pela jornalista Cândida Pinto. "É preciso ter uma coragem muito grande para aguentar o que ele aguentou",

 

Mário Soares, sobre José Sócrates, Fevereiro 2012


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De cblue a 18.07.2012 às 15:33

A "incoerência" pessoal do Dr. Mário Soares é irrelevante: não "lava" a nódoa no caso do Eng. Sócrates) e nem aumenta a nódoa (no caso do ministro Relvas).
um dos males e podres de Portugal é o facto de as pessoas serem muito sectárias - e isto também se vê na classe dos jornalistas, que deveriam ser isentos e são sempre faccionistas, como os políticos. O que está e causa é a ética mínima que se deve exigir a um governante - seja ele do PS, do PSD, do PCP, do CDS, do Bloco de esquerda...É apenas ( e isso é tanto, mas tanto!) isso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds