Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ò tempo, volta para trás

por Rodrigo Moita de Deus, em 20.07.12

 A ERC considerou que os comentários publicados pelos leitores nos sites dos jornais são “um ato de natureza editorial”. Da responsabilidade do diretor. Tratou os comentários on line como se fossem "correio do leitor". Uma visão contemporânea, atenta às novas realidades e às modificações que a tecnologia impos à comunicação social. Vai longe este regulador.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Agora a sério,... a 20.07.2012 às 18:08

...qual é a melhor forma de acabar com essa corja de idiotas?
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 21.07.2012 às 17:03

Aquilo é que eram, peideiras de Aljubarrota !
Agora a sério. Qual é a gaija que tem bigode ?
Daqui não se vê...
Sem imagem de perfil

De grande famíla de moittas a 20.07.2012 às 19:39

inté as gaijas têm bigode...
Sem imagem de perfil

De ò tempo o acento voltou pra trás? a 20.07.2012 às 21:05

poys
Sem imagem de perfil

De Pedro Carvalho a 20.07.2012 às 21:25

não é simples :

É neste cenário que assume particular relevo o estudo da problemática da responsabilidade civil pelos conteúdos ilícitos colocados e difundidos na Internet, em particular analisando o papel dos dois principais intervenientes na colocação e difusão desses conteúdos: o utilizador que os gera e o prestador de serviços intermediários que disponibiliza as ferramentas tecnológicas para a sua colocação e difusão em rede.

na apresentação do livro: "A Responsabilidade Civil pelos Conteúdos Ilícitos Colocados e Difundidos na Internet - Em especial da responsabilidade pelos conteúdos gerados por utilizadores " de João Fachana
Sem imagem de perfil

De Algarve a 21.07.2012 às 15:57

Se puder faça um postzinho dos incendios no Algarve,de 1000pessoas a apagar um incendio mas que não se vê nem 100 no local,de 10 helicopteros nos registos mas no local só se vê 1 ou 2,de 200 viaturas que não se vê e de muitas outras coisas que não se encontram.Esta tarde estavam a ir para sao bras 6 viaturas da força especial dos bombeiros,5 eram pickup´s para passear cheias de doutores e engenheiros e 1 era um camião de combate a incendios com 3 "pretos" para fazerem o que os 25 engenheiros das pickup´s mandarem.Alguem devia de ir preso quando o incendio acabar,e muitos teem que ser despedidos.Isto não são bombeiros que aqui estão nem comandantes,isto são autenticos funcionarios publicos que não fazem o minimo que lhes compete.E já agora,esses gajos dos GNR-GIPS se não aparecerem ajudam muito mais.Nisso apoio os bombeiros,se os GNR ganham o mesmo ou mais e só andam a passear as viaturas entre sao bras e o incendio então os bombeiros teem o direito de não fazer nada,os GNR´S QUE O APAGUEM!!
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 21.07.2012 às 17:00

Grande Algarve !!
Assim é que é, porra !
Deita as broncas cá para fora, que o Algarve está cheio delas...broncas.
Contigo e + 50 como tu e Marrocos ainda será nosso, outra vez...
Sem imagem de perfil

De Algarve a 21.07.2012 às 18:00

O que se está a passar nos incendios no Algarve é simplesmente inadmissivel!Isto não pode volar a acontecer.É uma negligencia completa,alguem tem que ser responsabilizado,a culpa,nestes incendios,não pode morrer solteira!Vão ver e depois comentem.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 21.07.2012 às 20:33

Os bombeiros dizem que a culpa do que se passou no incendio no Algarve é do povo e que os bombeiros não podem ser reesponsabilizados.Não existe ninguem que acabe com esta mafia organizada que se tornou os bombeiros?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.07.2012 às 09:41

Rodrigo,já viu quem sao os frequentadores deste post? uma cambada de imbecis com algumas excepçoes.Nem entenderam o alcance da foto.Concordo consigo.O jornal online é uma forma de ver o pulsar dos leitores face às noticias publicadas.não pode ser efetivamente uma especie de correio do leitor.Só há um ponto que gostaria de salientar: a linguagem não pode ser a mesma dos blogues.há comentarios por ordinarios, não deviam ser publicados.Aquilo não é um blogue onde quase tudo é permitido.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 22.07.2012 às 13:03

Os comentarios que são mais mal recebidos são os religiosos e não os ordinarios.Tambem não se pode deixar manipular os comentarios,se eu fizer um comentario(que acontece...)sobre a ciganagem,esses animais,não pode ser anulado só porque quem o está a ler é de Cascais e gosta muito de ciganos desde que estes estejam a 250 kilometros de distancia.Tambem não pode ser anulado um comentario sobre as reformas de 200 euros dos agricultores só porque quem está a votar são gajos da NAV que ganham 14 500euros e fazem greve para ganhar mais,ou medicos a ganhar 600 euros por noite a dormir.
Sem imagem de perfil

De uma cambada de imbecis que nemnome dizêm a 22.07.2012 às 22:31

apoiado o home sin paura de dizere o nomine tem all canse canse cance cancer?
cansei
Se nã tem nã te procupes que com u strees SS apanhas..
Sem imagem de perfil

De submarino com portas a 22.07.2012 às 17:07

algarve,essa dos religiosos concordo,mas mal recebidos pelo governo.
Sem imagem de perfil

De a famíla goulão inda tem o morgadio? a 22.07.2012 às 22:33

ou já vendeu as terras...
latus fundus tienem los mundos imundus

Comentar post