Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 20.07.12

Diz a televisão que José Hermano Saraiva morreu devido a "doença prolongada". Tinha 92 anos. Repito 92 anos! Doença prolongada. Onde é que isso se apanha?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Também não compreendi a 20.07.2012 às 18:10

...esta!
Sem imagem de perfil

De foi gira foi...é umor begetal a 20.07.2012 às 19:45

é só pra gente inteligente ou que ande em LSD..
com óxido nitroso tamém é engraçado

AS doenças prolongadas que aguentam um gaijo até aos 103 são muito melhores
Sem imagem de perfil

De Nã há mais anjinhes negros? a 20.07.2012 às 20:55

pátek, 20. července 2012QUANDO A CRISE APERTA E OS FAROLEIROS FICAM SEM CON BUST ÍVEL VISÍVEL GERALMENTE USAM DIABINHOS NEGROS PARA NOS ILUMINAR E CHAMAM-LHES ANJOS DA LUZ
Felizmente mesmo na noite mais escura aparecem messias para nos iluminar é verdade que iluminam pouco mas agente nã é exigente


Também é verdade que somos brutos e conservadores e não gostamos de doutores que nos venham dar conselhos, já concelhos aceitamos mesmo dos pequeninos ou mesmo juntas.
Nestes tempos de negra miséria moral e mentale, surgem para con bater os diabinhos negros e pretos que nos assolam vários typhos de anjokas brancos de asas e asses imaculados.
O 1º typho sahib de Anjoka é o Anjoka vingador de espada flamejante que esmagará os diabinhos cafres e nos devolverá a bolsa e a vida que eles alimparam.
Geralmente o anjo vingador vem de família analfabeta e humilde, mas trabalhadora e com um primo padre ou abade que à força de pancada e afagos lá introduz no anjinho forza italia ou forza vital para a hercúlea tarefa per Poirot.
Se o Anjo vingador não vier duma dessas famelgas, pode ver se há alguma à venda e adoptá-la.
O 2º T de Anjokas são os Desinteressados e Patrioteiros que sabem viver pela Pátria e não morrer por Ela, achando os Ditadores Justos
e vivendo até provectas idades queixando-se que o Governo está entregue a Pessoas Menores e lançando Atoardas e Bombardas e Alberto João Bond’s aGora com menos meúdos e mais tostadinhas.
O Anjoka Desinterressado e Patrioteiro tem uma família alargada muito chegada a ele para ver se a doença passa para o resto da famelga e morrem de Altruísmo Prolongado ou de falta de assistência dos bombeiros quando se engasgam num pedaço da carne do poviléu que achavam conseguir engolir.
São Anjos de Boca grande e Línguas de prata que num dia nos salvam en fontes luminosas de diabinhos vermelhos da associação dos diabinhos negros e índios das papoilas d’Abril e passados uns tempos acham que esses diabinhos afinal eram anjos mal encaminhados ou bem passados que nos devem salvar da Democracia que temos
Se para instalar uma Theocracia ou uma Anjaria isse nã sey cupovo nã ouve muite bem pois vem prá festa pra falazar e nã ouve as vozes dos Anjos mas aplaude os dittos cujos que nos salvarão

O 3º typho é o Anjoka Ideo Ilógico um Anjoka verdadeiramente desinteressado à cause da sua doença de Idei-a que degenera em Ideo loggia ou em Ikea e por vezes pode Ipodpod degenerar noutras maleitas das asas e dos asse’s e ódespois mete-nos em campos de reinducação pró nosso bem ou enterra-nos para ver se damos frutos
ou enforca-nos para reencarnarmos melhorzinho
Mas Fazem sempre pró nosso bem-estar são Anjokas Baris

Há um quarto grupo o dos Querubins Indignados que contrariamente à lenda não são meninos nus com asas e ass’es que aparecem à padralhada mas são antes uns anjos dum branco sujo, geralmente com hidrofobia e barbofobia orgulham-se da barba rija e da mioleira mole que tanto dá en pedra dura até que fura…
fura o quê?
Poys aí as opiniões dividem-se..
Mas não deve ser a mioleira, que essa está mais furada que a das vaccas loucas(outro typho de vaccas sagradas in dignadas)
Há também um 5ºthypo peor que o tifo o dos Anjokas do Eurro
Que persistem no Eurro de pensarem que con preendem us Humanus
Humanus R’us The complex humanic in anjok’s in simplex
Vystavil 13 dá azar excepto nu totobola...

Comentar post