Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 23.07.12

Seguro promete honrar compromissos internacionais

 

Estranho mundo este em que prometer honrar os nossos próprios compromissos é notícia.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.07.2012 às 12:52

Mais estranhos ainda é a criatura "segura" dizer hoje uma coisa e amanhã o seu contrário
Estranho ainda é poucos lhe dizerem que esta situação se deve a ele e aos seus companeiros xuxialistas que levaram Portugal à banca rota.
Bem dizia o cherne que os xuxas puseram o país de tanga.
Hipócritas
Sem imagem de perfil

De Mais Estranhos ainda....pura poesia a 23.07.2012 às 18:23

Este é um cu mente a dor da mais fina iàgua ou água ardens vulgo agoas das ardennas

e a escorreiteza de comer o virgulame pelo caminho...

não sei se chucha mas é um infante quase a dar em rey

deve ser o Dom Sebastião que vem dar à costa
Sem imagem de perfil

De Algarve a 23.07.2012 às 15:45

E a proposito do Seguro...O homem esteve no Algarve a dizer que ficou impressionado como é que ninguem morreu.Os da Protecção civil dizem que "correu muito bem os incendios no Algarve já que ninguem morreu".Impressionante!!Se ninguem morrer e arder tudo como ardeu é porque todos fizeram um bom trabalho!!QUANDO É QUE O PRIMEIRO MINISTRO OU OUTRO METE DEMITE OS EMPREGADOS DA PROTECÇÃO CIVIL E OS METE NOS TRIBUNAIS PARA RESPONDEREM PELA NEGLIGENCIA GROSSEIRA QUE CAUSARAM?E OS BOMBEIROS,ONDE É QUE ESTAVAM ENQUANTO O FOGO ARDIA NO ALGARVE?COLOCARAM NOS REGISTOS COMO ESTIVESSEM NO COMBATE AO FOGO E ESTAVAM NO MONTENEGRO NA "GRANDE FESTA MOTARD"?ALGUEM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO,E NÃO PODE SER 5 OU 6,TEM QUE SER MUITOS MAIS,TEM QUE SER TODOS OS RESPONSAVEIS!!
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 23.07.2012 às 15:57

Temos de perguntar ao Macário que é homem para saber isso e muito mais .....

Qual é o problema ? Em Marrocos já se funciona assim há muitos anos...
Terá a ver com a caça ?
Sem imagem de perfil

De Algarve a 23.07.2012 às 17:50

Terá a ver com a negligencia dos bombeiros?Com os presidentes de camara não se consegue chegar á questão.Existe bastantes pessoas muito bem posicionadas que usam os bombeiros por motivos puramente monetarios,ele pode muito bem ser um desses.basta que os bombeiros deem a informação,de certeza que não podem dizer uma palavra sobre o assunto,os bombeiros vão logo acusa-los de corruptos.Os bombeiros não estão interessados em apagar incendios,alguem devia averiguar o dinheiro que circula enquanto existe incendios.As aeronaves contratadas estão a ganhar desde que são chamadas,algumas nem chegam aos incendios,andam só a circular entre aerodromos e aeroportos.Sempre foi assim,foi assim que aerocondor fez durante os ultimos grandes incendios no Algarve.Alguem tem que investigar a corrupção e negligencia que existe no combate aos incendios!..
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 23.07.2012 às 18:02

Ilustre Algarve...
Bem pode esperar sentado !
Já prescreveu !
Aqui, também se gastam rios de dinheiro... para prescrever !
Sem imagem de perfil

De pr escreveu? a 23.07.2012 às 18:26

qual deles?
o eanito el estatico tinha quem escrevesse por ele

o marocas subcontratava pois só escrevia cousas sérias

o cabeça de cenoura só se fossem os prefácios dos livros do irmão

o ...pois esse nem lê quanto mais escrever

acho que essa do pr escreve

devia ser pr escrevia...
Sem imagem de perfil

De Respúbica a 24.07.2012 às 03:32

Andas a fumar ervas esquisitas...depois não te queixes!
Sem imagem de perfil

De Ervas ? eu cá não tiro ervas ós putos a 24.07.2012 às 20:50

O Toino Nabais (Nerd) – também conhecido por Imman é irmão mais novo do Jamal Jásinto Cardoso, de um segundo casamento do pai. Terá em breve 131 anos, e interessa-se por informática. É do signo de caranguejo, já que nasceu no final de Junho. É gorducho e pouco dado ao exercício. Não se interessa particularmente por desporto. Passa horas ao computador a jogar e a comunicar com os seus inúmeros amigos da Internet. Nos últimos tempos tem-se dedicado aos jogos on-line em particular aos de estratégia e de aventura tipo Dungon and Dragons onde joga com um guerreiro cujo nível e capacidades não param de aumentar. Para falar verdade o ToiNO NABAIS gostaria muito de ser como o seu guerreiro mas à falta de melhor fica muito contente por o seu personagem ser tão poderoso. Tal como o irmão gosta de lasanha e a sua bebida favorita é água. É um rapaz inibido que se solta quando fala de máquinas e jogos. Sente-se pouco à-vontade com as raparigas. É dos melhores alunos da turma, com especial gosto pela área científica. Tem dificuldade em se impor por isso às vezes é gozado. O seu irmão procura protegê-lo mas ele também não gosta que isso aconteça porque só faz com que da próxima vez ainda seja pior. Ele anda a tentar descobrir o que pode fazer para ultrapassar este problema. Tem pensado em começar a fazer um pouco mais de exercício e a aprender uma arte marcial mas ainda não se decidiu.

ê cá nã sou desses...
Sem imagem de perfil

De À custa da miséria dos outros... a 24.07.2012 às 10:49

Curiosa forma de reportar a informação segundo as diferentes televisões! Enquanto a RTP enaltecia o valoroso trabalho da protecção civil, oferecendo água, alimentos e carinho, às pessoas mais afectadas pelo incêndio no Algarve, o circense Seguro, cuspia demagogia e hipocrisia em frente às câmaras da SIC.
Sem imagem de perfil

De el Tabira a 24.07.2012 às 11:51

Bi logo que num te siguravas.
o siguro é como o abutre, aparece sempre que lhe cheira a carne queimada.
Continua o infantil que sempre foi.

Comentar post