Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




estimações

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.08.12

Uma pessoa já não pergunta à SATA se há atraso no voo. Perguntamos quanto é o atraso. É como no médico. Normal.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De submarino sem portas a 13.08.2012 às 11:03

eu questiono o medico até por menos.isto no privado.depois de esperar a consulta com uma hora de atraso,nada disse.a consulta teve o seu inicio e o medico recebe um telefonema.falou cerca de 5 minutos,mas nestas situaçoes esse tempo parece uma eternidade.Quando pousou o telefone eu disse-lhe o seguinte:Doutor eu tive a minha consulta com uma hora de atraso.Agora estou no tempo que é para lhe pagar e o senhor depois de estar ao teelfone pousa-o e nem me pede desculpa.Sabe dr.o meu avõ foi medico durante muitos anos,um habito ele tinha, era o respeito pelos doentes.A face dele, passou do branco para a cor da camisola do luisão.A partir dessa data a relação terminou.Julgo que a minha atitude já fez jurisprudência,os atrasos já não são com a mesma frequencia e quanto aos telefonemas,eu admito urgencias,mas com o pedido de desculpa no final.Hoje felizmente há muito por onde escolher.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.08.2012 às 14:05

Rodrigo,é bom que mantenha a figura de socrates ao lado do post.pelos vistos os portugueses cada vez sentem mais suadades da competência,combatividade, seriedade e saber representar portugal com dignidade em todos os palcos.Mandar merda para a ventoinha isso é com PPC.
Sem imagem de perfil

De fernando antolin a 13.08.2012 às 15:13

"... vez sentem mais saudades da competência,combatividade, seriedade e saber representar portugal com dignidade em todos os palcos ..." pois,para além da anedota anterior, alguns destes portugueses também elegeram o Salazar como o maior português de sempre...dream on ...
Sem imagem de perfil

De submarino com portas a 13.08.2012 às 14:16

não tenho a certeza (vou confirmar com mais visitas) mas parece-me que o 31 da armada está a definhar.por falta de assunto e. dos direitinhas que andam desanimados! espero sinceramente que não para continuarmos a dar-lhes a formação civica e o caldo de cultura democratica que nunca beberam em casa desde que nasceram.O rodrigo é direitolas mas tenho-o como democrata.prefiro-o a um social fascista,ou a um esquerdelho inconsequente do bloco.
Sem imagem de perfil

De Já Foste a 13.08.2012 às 15:07

Não digas mais nada, já vi tudo...

O Portas, também anda mais apertadinho que os rebites de um submarino..., agora que o Kamarada operário anda a pedir os papéis da compra... é uma "xatice" !

E ós despois, virão os Hélis.... e eu a pagar milhões de roubalheiras colossais ...
Sem imagem de perfil

De Jorge Ventura a 13.08.2012 às 17:22

Na minha opinião pessoal, de quem vive nos Açores e depende da Sata , parece-me um comentário de turista incomodado a repetir uma boca de um local. Ou vem assim tantas vezes cá que possa ter essa opinião bem comprovada?
E também me parece que pessoal que faz comentários como esses acima a um post como este já perdeu a noção da realidade e anda obcecado , é patético.
Sem imagem de perfil

De Flic Flac a 13.08.2012 às 22:07

Na minha opinião pessoal, de quem vive nos Açores, a posta é certeira. A SATA Internacional existe para explorar os açoreanos. É tacho sobre tacho, rotas absurdas para a capacidade da companhia e sem interesse para Portugal e os Açores e a liberalização nunca mais chega. Paga contribuinte!
Sem imagem de perfil

De Jorge Ventura a 14.08.2012 às 15:27

Será isso tudo que diz e mais ainda , mas o post falava de estar sempre atrasada , e não está sempre atrasada , é só.

Comentar post