Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..
O que me parece é que vendem tudo e como vem acontecendo,ficamos sem as RTP´s,EDP´s,etc e sem dinheiro.O estado parece que se baseia no estilo de vida do meu vizinho. Polemicas á parte,o Major Valentim Loureiro andou na guerra de ultramar a vender armas aos terroristas e os portugueses eram constantemente atacados com o armamento que o "Major" vendia.Os militares que o conheceram lá até puseram a alcunha de "batatas" quando falavam do armamento que ele vendia.Alguem sabe mais pormenores sobre isto ou alguem daqui andou tambem envolvido nestes negocios?
E deve ter dado mesmo um grande apoio aos terroristas,até foi consul da Gine Bissau!Imagino a quantidade de armamento que ele forneceu e a quantidade de portugueses que morreram vitimas dessas armas.
De a guerra das batatas foi em angola a 25.08.2012 às 01:24
foi um negócio com a manutenção militare
o valentim loureiro era capitão foi apanhado e demitido
só depois do 25 de abril foi graduado em major
se vendia ou não vendia armas isse nã sey mas muitas das armas apreendidas aos rebeldes do catanga que fugiam das tropas do mobutu sesé seku e mulhadu foram apropriadas por muito graduado e vendidas durante anos após a catangada
e as mauser's velhas de quando em quando tamém marchavam
mas o mercado eram principalmente os colonos
tirando a UPA FNLA mais necessitadinhas de armas
A UNITA o MPLA ou outras nunca tiveram falta de fornecedores à borla
quanto à RTP é um aleijão salazarista dispendioso corporativista, com muitas ligações a todas as lojas com opas ou opus pistorum e abentaes kulturaes e con sultores
Sem incentivos para a comprarem, quem a quer ó all garbio é como o farense...a bem dezere
Já tenho licenciatura Agora sou um doutor, Tenho montes de cultura Vou ser Ministro? se for? Inscrevi-me ao fim do dia Naquela universidade Dos diplomas de inverdade P'ra testar o que sabia;
Já de manhã, mal se via, De maneira prematura Eu fiz muito má figura
Mas mesmo sem saber nada Formei-me na Tabuada Já tenho licenciatura!
Dei cem erros no ditado E agora o mais curioso: Por estar muito nervoso À reta chamei quadrado! Quando me foi perguntado Se conhecia o Reitor Respondi que não senhor Embora fosse meu tio! Disse mentiras a fio Agora sou um doutor!
Com mesquinhez e com tudo Puxei das equivalências Juntei outras mil valências Deram-me mais um canudo; Com diplomas e com tudo Era fácil a leitura: Deixei de ser um pendura Sou político afamado Sou falado em todo o lado Tenho montes de cultura
Já sou Mestre em Corrupção A todos sei enganar Habituei-me a roubar Tirei curso de ladrão; E agora, queiram ou não, Mesmo sem nenhum valor Eu falo que é um primor Na assembleia sentado Para já sou deputado, Vou ser Ministro? se for?
O governo que não sabe pegar na marreta manda Borges partir cascalho. Ou me engano muito ou esta ave rara está a ver se cola uma habilidade de recreio. Entregar a gestão aos privados de uma quinta falida, que nós á descarada ou em camuflado continuaríamos a pagar. Solução simples cá deste especialista (eu mesmo) em ser aldrabado: Manter a RTP 1 (Canal Estatal de Televisão) especialmente vocacionado para educação cívica, conhecimento e ensino, artes, cultura, recreio e desporto amador de base. Seriam contratados com os privados serviços noticiosos não exaustivos a captar nessas estações. Nesta conformidade, o 2 como se depreende ia ao ar dado que a sua função mais nobre era objecto da transferência atrás referenciada. Deixaria assim de haver por lá poeirentos e inamovíveis sobretudos só para assinalar presenças fraudulentas. Este calceteiro alugado anda a dar muito nas vistas por não acertar com o desenho da calçada, mas Relvas precisa de uma cobertura tão cara como mal amanhada.
Então, esses defensores da venda da RTP que me expliquem SFF.
Se o comprador da RTP, já tem garantidos 20 milhões de lucro, para que raio se vende uma coisa que dá lucro de 20 milhões à partida e ainda pode dar mais ?
Afinal estes gajos, não são incompetentes...são Mafiosos...e os mafiosos devem ser colocados na choldra.