Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Persistência

por Nuno Gouveia, em 30.08.12

Ron Paul esteve ausente do palco da convenção, mas sua presença foi notada por todos em Tampa. Dentro, mas sobretudo fora do pavilhão. Os seus seguidores são incansáveis. Um pouco por toda a baixa de Tampa encontram-se apoiantes, por vezes sozinhos, com placas do congressista texano. A paixão e quase fanatismo destes seguidores é, de facto, diferente do que estamos habituados a ver na vida política. Será interessante verificar no futuro quem irá emergir para substituir Ron Paul na liderança deste movimento. O seu filho, que ontem apoiou Mitt Romney, estará na pole position, mas tenho algumas dúvidas que as suas posições mais mainstream possam ter o apoio da maioria destes jovens. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De O Tea Party essa amálgama de morons nã é a 31.08.2012 às 00:42

fundamentalista e fanática?

e não é fanático de resto adoptar o nome de um movimento de vândalos que queriam governar-se a si próprios e destruir propriedade de um grande monopólio, criador de empregos, para passar uma mensagem anti-estado e quase não pagamos, não pagamos.

a paixão irracional e o quase fanatismo e o fanatismo religioso associado são bastante comuns na histéria dos U.S. of A
vinguemos o Maine....os iranianos já afundaram o Maine?
Inda nã?
Atão nem uns reféns numa embaixada para o novo Reagan salvar?
inda chove, parece que não quesses do Ron tão sequinhos?
o bible belt ainda está em seca extrema?

extra-ordinário é o tal de Paul ser provavelmente o mais são e o mais honesto politicamente (relativo)de todos os candidatos deste ano de 2012...

Comentar post