Governo convida os "Judeus-Jacobinos" para controlarem a RTP...nada de novo, portanto! é impressionante como a Judearia-Jacobinagem controlam a comunicação social em Portugal...é avassalador o dominio judaico-jacobino!! A TVI defende o Iberismo e a cultura Jacobina-Judaica...a SIC mais Jacobina-Judaica não pode haver...a RTP...este Regime nunca mais cai !!?? ainda vamos assistir à RTP a defender, tal como a SIC e TVI, a União Ibérica e a sua moeda...tudo em nome da visão dos "mercados" para Portugal e Espanha...
De a Luiana é judia-jacobina? a 05.09.2012 às 16:36
Mas se a gaja já estava na outra administraçÃo que se demitiu. quem é que foi readmitido também? Pró ano a RTP vai dar outra vez lucros de 300 milhões? Ou vai só dar-nos lucros de 250 milhões?
Alguém expilica à administração o que quer dizer lucros?
é a alta autoridade para a comunicação social que é completamente dominada pala maçonaria-judearia...dominio avassalador...é uma comunicação social que oculta a destruição da cristandade no médio-oriente e que ataca a Igreja Católica em Portugal e que defende histéricamente a Judearia...não admira a podridão a que Portugal chegou!!!
o serviço Publico em Portugal é promover a CONTINUA perca de soberania do Reino de Portugal...transferir a soberania Reino de Portugal para a Judearia Europeia...só de pensar que o Regime se prepara para entregar novamente o controlo Bancário de Portugal ao Judeu do BCE, Vitor Constãncio com o apoio da RTP...a destruição do Reino de Portugal está em processo acelarado, o Reino de Portugal está a ser transformado num colonato da Judearia Internacional...que tem a estratégia de destruir o que o Vaticano criou...Portugal, a Cristandade de Portugal!
Graçola - ministro da defesa sugere venda da defesa para pagar o défice de inteligência e escrúpulos da classe politico maçónica que empenhou o Portugal em favor das suas bolsas!
Oh moita monárquico e direitolas (mas sem coluna vertebral) o que tem o 31 a dizer sobre tal facto?
Como o azeite, a realidade trás sempre ao de cima as cumplicidades e os pagamentos de favores. Balsemão era a sombra do BPP. Pires de Lima, um dos assalariados. Quando a bronca do BPP estalou, Foi notado o silêncio sobre a figura e o que Balsemão representava no BPP. Pires de Lima, para sacudir a água do capote, refugiou-se na área partidária, no seu CDS/PP. E foi de lá que atacou os investidores, mas sem nunca referir os responsáveis, quer o mais mediático, quer o sombra, Balsemão. Com esta nomeação, ficam as contas saldadas.Um convite como paga.