Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 15.09.12

Estou a ouvir Adelino Maltez na RTP. Fala de "construir sonhos e esperanças". Lindamente. Podemos só arranjar uma maneira de pagar estas dívidas antes de fazermos novas?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Algarve a 15.09.2012 às 23:44

Afinal o CDS era contra o corte dos ordenados aos privados.Estava a ver que ficavamos sem nenhum partido mais ou menos em Portugal(é pena o Manuel Monteiro ter abandonado ou ter sido expulso).
Sem imagem de perfil

De João. a 16.09.2012 às 01:07

O CDS é o partido do nim e está a tentar ganhar algum espaço para ir ao pote com o PS nas próximas eleições se for caso disso.

Para Solon o mais indigno dos cidadãos era aquele que num conflito nacional não toma partido por qualquer dos lados - é o que fica no meio do muro, digamos assim. Assim é o CDS e o PS. Até que estão bem um para o outro.

Por mim, PCP.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 16.09.2012 às 12:14

Por ti ficamos todos como estamos até a eternidade queres tu dizer.Por vezes falo com comunistas já velhos,estão todos a viver á conta do contribuinte,nunca fizeram nada na vida e ainda falam que estão mal.Se fores um destes acho que deves continuar com PCP se não fores acho que é uma burrice.Viste o Louça ontem a colar-se a manifestação e a falar das pensões?E os outros pá?É tudo funcionario publico neste país?
Sem imagem de perfil

De João. a 16.09.2012 às 13:36

Você é um tótó, sempre com a mania que é trabalhador enquanto os outros não são. O CDS e o Portas, mentirosos, caluniadores, trambiqueiros que são, servem-no como uma luva.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 16.09.2012 às 16:42

Eu posso não ser muito trabalhador mas falo por outros que não teem tempo para ir a manifestações de comunas,trabalham!

Comentar post