Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o google é uma chatice

por Rodrigo Moita de Deus, em 18.09.12

Em 2007 Sá Fernandes embargou o túnel do marquês porque faltava "estudo de impacto ambiental", "pavimento", "segurança rodoviária" e "circulação de água". Tudo estudos que agora foram feitos para as alterações na rotunda. Tenho a certeza disso. Tenho a certeza. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De tric a 18.09.2012 às 23:45

e quando é que aparece o estudo do FMI/BCE/Governo ? é segredo de estado ?
Sem imagem de perfil

De FMI / BCE e quê? a 19.09.2012 às 02:19

ópá deves tar senil governo não faz estudos
governo é bom aluno
ou tem bom comportamento
ou recebes o teu dinheiro em notas com a cara do sócrates ou pior com a cara do marocas...

é que sócrates apesar de tudo ainda está no 3ºlugar dos piores melhores primeiros

inda pode passar a 4º mas a 5ºvai ser difícil

nos melhores piores está no 5º lugar e não descola
Sem imagem de perfil

De Algarve a 19.09.2012 às 11:37

O Socrates foi eleito o melhor primeiro ministro de sempre no Jornal Diario Economico.Vá á pagina do Zorrinho no facebook que ele está lá a fazer um sem numero de elogios ao facto.
Sem imagem de perfil

De mouros broncos a 19.09.2012 às 00:14

É igual, pois, um túnel e uma rotunda. Em qualquer escola de engenharia do mundo se aprende isso O Rodrigo, por exemplo, aprendeu que uma rotunda até precisava de estudos complicados de ventilação, iluminação e circulação da água ;) Os lisboetas são broncos até à quinta casa. Já aprenderam como é que se circula na tal rotunda, ou não? Já sabem para onde se vai na da interior e na exterior? Nem com uma brigada de batedores da policia para cada motorista aprendiam. Por isso é que é este valha-me deus todo com as alterações na rotunda.
Sem imagem de perfil

De não um túnel é um buraco com 2 saidas a 19.09.2012 às 02:28

uma rotunda é um buraco sem saidas nem said's

o país é uma rotunda imensa

o país afogou-se numa rotunda questão

Dr. Who? Só Ares?

se a todos os primeiros que se chamassem ladrões fossem atirados aos leões
tinhamos um carneiro com 33.000 dele a devolver

e uma famiglia soares mais pequerruchinha

mas no soaristão ouve-se mal...

ó mário aperta o cinto, ó mário aperta-o bem
aperta o sinto já sinto,
ó zé apertó sinto ó zé apertó-lhu bem
cu sinto bem apertado
tens a maior barriga cu país tem...

Marocas das frases larocas
dá o dinheiro
do décimo terceiro

e no dia a seguir o home foi-se
Sem imagem de perfil

De rotundas inquestionáveis a 19.09.2012 às 03:33


UM PAÍS AFOGADO EM ROTUNDAS QUESTÕES : DOCTOR WHO?...em verdade vos digo que se queimardes as relvas tereis só ares de corrupção?
as relvas são aromáticas ou são só ares de mijo de anos acumulado nos urinóis da política?

tanta questão o governo gatuno e ladrão guenta-se
ou tá fraco das canetas

da cabeça já sabemos quanda mais fraco cu camarada vasco da gama...o das notas de quinhentos mélréis...
Sem imagem de perfil

De p D s a 19.09.2012 às 08:58

O Rodrigo tem dificuldade em distinguir uma Rotunda de um Tunel do Marques...!

Eu acho que para o Rodrigo, é tudo a mema coisa: Um Tunel ou uma Rotunda...ao até mesmo uma Ponte.

Fui ao Google, e de facto távam lá os estudos todos, oram vejam:

"Afinal a Lusoponte recebeu mesmo a dobrar as portagens de Agosto de 2011. Confirmou-o a secretaria de Estado dos Transportes e a própria empresa, contrariando afirmações do primeiro-ministro no Parlamento."

(in: http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/secretaria-de-estado-e-lusoponte-contradizem-passos-sobre-portagens-1536835 )

Só é triste é o nosso Governo, andar aos circulos, numa eterna : Rotunda...

E no final, q já estará para breve, não vai fazer mais que apenas uma: Ponte...

que nos leva a um Tunel sem fim...cada vez mais submarino...de tanta agua que metem!

Sem imagem de perfil

De Ricardo a 19.09.2012 às 11:09

Coerência é uma palavra que não faz parte do vocabulário da esquerdalha velha e caduca. Esses gajos têm todos a memória muito curta, só que por vezes, são apanhados nas curvas.

Adenda:
Oh Rodrigo, manda uma missiva ao Presidente para que este demita o Governo, dissolva o parlamento e convoque eleições eleições. Embora os coveiros da nação as rejeitem, por motivos óbvios, esta é a melhor solução. Bem sabemos que essa decisão implica a não libertação da próxima tranche de fundos, mas a contestação é tanta que o people já não se importa se chegar ao fim dos próximos meses e não receber salários ou pensões. De resto temos muita areia na praia, sempre dá para tapar uns buraquitos...
Sem imagem de perfil

De Já Foste a 19.09.2012 às 13:50

A TSU e as putas

Agora que o corte da TSU foi rejeitada pelo povo, que os especialistas demonstraram a sua inutilidade e que todos perceberam que estamos perante um roubo descarado vêm alguns idiotas tentar impingir a ideia do crescimento. Os que gozaram com o Álvaro quando o infeliz teve a ideia de sugerir medidas para o crescimento (lembram-se quando o Gaspar foi elogiado por lhe ter perguntado qual das três palavras – não há dinheiro – não tinha percebido são agora os paladinos do crescimento.

Compreende-se a sua preocupação com o crescimento, obrigaram a economia a borregar e agora temem o pior, as organizações internacionais temem ser acusadas de incompetência e de responsabilidade criminosa na destruição de uma economia. O próprio Gaspar até poderá recear que os portugueses façam como ele e por algum tempo optem por ignorar a constituição para o poderem condenar pela política criminosa que com a ameaça da troika e a promoção de um ambiente de medo em todo o país está tentando impor ao país.

Mas a melhor explicação económica foi dada por um tal Moedas, que faz parte do governo como secretário de estado Adjunto não se sabe muito bem do quê, só se repara na sua fraca figura porque aparece muitas vezes atrás de Passos Coelho fazendo um sorriso de orelha a orelha, com ar de quem acha que ajuda a compor a fotografia. Pois esse tal Moedas manifestou-se muito desgostoso porque os empresários que se queixavam de ter salários em atraso não davam agora a cara pela medida.

O país ficou a saber qual o verdadeiro objectivo da medida, os empresários que não querem investir dinheiro do seu património pessoal ou que não têm acesso ao crédito bancário, foram pedir ajuda ao governo. E o governo teve uma brilhante ideia, financiar o pagamento dos salários em atraso confiscando um vencimento aos trabalhadores e dando-o a estes patrões exemplares.

Daqui a uns tempos o Moedas vai sugerir que se confisque um salário aos trabalhadores das empresas cujos patrões andam deprimidos por não irem às putas ou porque foram abandonados pelas amantes em consequência da crise. É óbvio que um patrão feliz e satisfeito pelas putas emprega mais do que um patrão deprimido porque não pode ir às putas ou foi abandonado pelas amantes. Desde logo, emprega as putas e como está bem disposto chega todos os dias à empresa cheio de novos projectos que criam emprego. Conclusão à Moedas: patrão com sorte nas putas é patrão que cria emprego, assim sendo faz todo o sentido que se confisque um salário a cada trabalhador para financiar as putas do patrão.

Enquanto não se regressa à escravatura, aquela que seria a solução ideal para promover crescimento, o país conta com a criatividade de atrasados mentais e a melhor solução para ajudar patrões incompetentes ou empresas inviáveis é confiscar os salários. E como os pensionistas e os funcionários públicos não têm patrões sempre que se confiscar um vencimento aos trabalhadores do sector privado para os patrões poderem ir às putas, faz-se o mesmo aos do sector público e estes também ajudarão à compra dos preservativos.

Se alguém tem dúvidas sobre a importância dos nossos patrões irem às putas que veja a telenovela Gabrilea que está a ser exibida na SIC, o pessoal do bataclan está a fazer greve de sexo e os coronéis lá do sítio até se vão esquecer dos seus bons princípios e permitir que o putedo local vista a santa e participe na procissão. Por cá os nossos coronéis são como os de lá, vão às putas com o dinheiro dos escravos das suas roças. O Moedas, o Gaspar ou o Passos não passam de encarregados com o chicote da troika na mão. Estes canalhas estão a pedir que todo o povo português impedido de aceder a uma repartição justa da riqueza faça como as putas do bataclan, uma greve geral indeterminada até que os filhos da puta façam o que sugiram aos portugueses, que emigrem para zonas de conforto!

O povo português também tem de fazer como as putas do bataclan, a greve de sexo é a única forma destes canalhas não o f.....

"In jumento"
Sem imagem de perfil

De Mas tu não és uma dessas putas? a 20.09.2012 às 15:53

Não devias insultar a tua mãe, que não tem culpa de seres uma puta politiqueira.
Sem imagem de perfil

De Luis Gaspar a 19.09.2012 às 16:42

Fizeram-se estudos, claro. Estão neste momento no mesmo dossier dos estudos que justificam que a redução da TSU aumenta o emprego, reduz as rugas e torna a pele mais firme. Em ambos os casos, são decisões que procuram resolver algo que é, diz-se, inevitável. O nível de CO2, que é ilegal, e as determinações da troika, que garantem o pagamento de uma dívida que, dizem, tem de ser paga. Se calhar sabe o que devia ser feito? Olhe, mandar para o Tribunal Constitucional...

Juro, nem Rolhand Barthes imaginava que esta rotunda do marquês, e os argumentos usados pela direita contra ela, podia descrever melhor o que se entende por ideologia....
Sem imagem de perfil

De Luis Gaspar a 19.09.2012 às 16:43

Roland.

Comentar post