Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




representatividade

por Alexandre Borges, em 19.09.12

O facto já tem uns dias. Precisei de tempo para o digerir, mas suponho não me ser possível. O povo é soberano. Democracia acima de tudo. É preciso saber ouvir os portugueses - e os portugueses, de resto, têm mostrado inteligência e sensatez ao longo da História. Mas... eleger Cristina Ferreira a mulher mais sexy do país?!

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De é justo é a mentalidade dos 80's a 19.09.2012 às 16:07

Logo para um gaijo que não seja o Pinto da Costa

é uma cota cheia de botox toda boa...

e tendo em conta que os chulos já não tem o rendimento que tinham, ser z´zé camarinha da velharia nazional é o que tá a dar

ólhó carlos, castro...o gay mais sexy do país
eram resmas de putos atraz dele

já o outro carlos punha-os à frente....

é o serviço púbico da comunica à são sucia all no seu .....or
Sem imagem de perfil

De tá descansado que quando tiveres 90 a 19.09.2012 às 16:09

ou 103 como o Manel e o tio Adriano

achas o esqueleto da gaija boa à farta

(aesqueleto.....bom e não boa, boa boa cumó milho seco dos US of A...
Sem imagem de perfil

De Textículos a 19.09.2012 às 16:39

O caso mais paradigmatico destas votações foi há uns anos para o lançamento da Delta Q, lançou uma votação para a "Eleição da Mulher Mais Invejada de Portugal" e
saiu vencedora a então desconhecida fora do espaço virtual, "A Pipoca Mais Doce". As perdedoras foram a Catarina Furtado, Claudia Vieira entre outras.
Sem imagem de perfil

De deve ter sido há muitos annos a 19.09.2012 às 19:15

a gaija já parece as doce nos annos 90

aquilo é vacca quinda dá leite?

aquilo nem parece um b-lok bartidário...

parece mai o carlos castro de saias...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.09.2012 às 17:42

De quem elege gente como o Sócrates ou o Passos, espera-se o quê?!
Sem imagem de perfil

De pelo menos com o PassosPerdus en só ares a 19.09.2012 às 19:13

Alguém comprou 1,8 mil milhões emdívida de curte prazo entre os 1,7 e os 2,9%

podia ser peor

mais 5 manifes destas e voltamos da irlanda para a grécia?

ou precisamos de mais 6 greves da estiva e da TAP

é que ninguém já quer pegar na TAP

o turismo parece que vai ser em 2013 como o de 2003 no Irack..Ipodpod...

quero eu lá saber do Passos só ares e da manela que fez as progressões automáticas sem lebantar um dedo no con selho ao cavaco da figueira da foz

havia rios de $ da eurropeu

e inda há

até quando ...isse só no fim do jogo se sabe

e espero que o fim seja ódespois de 2015
queu nunca acreditei na propriedade immobiliária e no ourro

é tão difícil de carregar...
Sem imagem de perfil

De inda há optimistas a 19.09.2012 às 19:42

JOSE
Posted 19 Setembro, 2012 at 18:03 | Permalink

com a direita ou com a esquerda no governo, com a troika ou sem a troika, dentro do euro ou fora dele a verdade é que se acabou o dinheiro. Por muita baba e ranho que chorem os media, os sindicatos e os portugueses ( entre os quais eu me incluo ) os nossos ordenados daqui a 3 ou 4 anos perderão 20 a 30%. E será uma sorte se mantivermos o emprego. É assim tão díficil perceber que deixaram de nos emprestar dinheiro e estamos a viver com um empréstimo extraordinário da troika ?..mesmo aumentando a tsu, o irs, cortando nas PPP e outras rendas, se calhar tudo junto não chega para resolver a situação. Não se esqueçam que as empresas públicas devem 30 mil milhões de euros e isto é metade do empréstimo da troika !!!!!!
Sem imagem de perfil

De Streetwarrior a 19.09.2012 às 22:59

Muito bem dito José.
Já agora, espero que a troika peça (exija) para se acabar com o pagamento de reformas (afinal não passam de velhos que já nada produzem)acabem com a comparticipação de medicamentos (pois morrem a um rate mais rápido e sempre deixam mais alimento e espaço para outros)acabe-se com as escolas, hospitais e essa trampa toda onde o estado interfere no negócio mais que justo dos privados nacionais e multinacionais....porque afinal, é a troika que nos empresta o $$$ e se ela pede e nós não nos pussermos de cú para o ar, não há dinheiro.

E já agora, para colocar a cereja em cima do Bolo,que a troika exija também alterações aos contratos de trabalho de forma aos patrões puderem abusar sexualmente das suas funcionárias,pois isso iria demonstrar total submissão e talvez sentissem alguma compaixão após o vazamento dos C####.

Afinal....a Troika assim exige, é claramente aceitável e ...tem que ser, não há outra forma, não vale a pena estrabuchar.

ai ai
Sem imagem de perfil

De é verdade velhas de 61 anos a pegar fogo a 20.09.2012 às 19:40

ás matas dos reformados do PRD e do PCP e do PSD
gente quinté era reformada das funções púbicas ou commendadores

eu cá com a minha reforma misérrima de 4500 como 1º oficial do ministério da injustiça
não posso ser cortado mais que um juiz sindicalizado

é in justo

o camarada é das reformas de 200 e tem computador?

bolas camarada a renda de casa deve ser baixa

ê pago 600 pelas minhas 4 ass'es
tou a brincar pago 7500$
mas ninguém bem receber
Sem imagem de perfil

De Krasnodemskyi a 20.09.2012 às 00:03

Péssima. Ainda por cima tem pernas de sopeira.
Sem imagem de perfil

De Um leitor revoltado a 20.09.2012 às 09:51

Na minha opinião, uma mulher com a voz dela teria fatalmente que casar com um surdo, que já o fosse antes ou que ficaria depois do casamento. viveriam numa casa sem janelas... ou sem vidros
Não sei como há tão pouco gosto!
Sem imagem de perfil

De submarino com portas a 20.09.2012 às 12:59

O pais a arder! e o 31 distrai os seus jovens apaniguados,com a eleiçao da esterica cristina ferreira.como eu compreendo estas prioridades....
Sem imagem de perfil

De Reformado roubado a 20.09.2012 às 14:09

Queres ver mais 6 ou 7 posts seguidos:
Lê isto:

SER PATRIOTA HOJE !

Ser patriota hoje não é permitir que Passos e Gaspar destruam o país e conduzam o povo à miséria enquanto se assobia para o ar para se poder continuar a disfrutar do conforto judicial que resulta de ser membro de um governo que se impõe com a falsa ideia de que não pode ser derrubado.

Ser patriota hoje é ajudar a derrubar um governo conduzido por alguém que evidencia ter níveis de inteligência de um imbecil e que entregou o poder a um ministro das Finanças que adopta para os outros as medidas que não aplica ao Banco de Portugal, isto é garante que quando sair do governo fica isento do que impôs aos outros.

Ser patriota hoje é baixar os braços, juntar-se aos que tiveram a coragem de dizer basta no passado dia 15, é disparar sobre o governo com a indiferença, o desprezo, o protesto, é fazer do dizer basta os cravos de um novo 25 de Abril.

Ser patriota hoje é ser militar e sugerir ao ministro da defesa que é persona non grata nas unidades militares, é ser funcionário público e sair às 17h30 exactas, é ser bispo e denunciar s que roubam aos ricos para dar aos pobres, é virar as costas a todos os membros do governo, é boicotar todas as iniciativas dos partidos que apoiam o governo, é transformar a vida dos membros do governo num inferno com manifestações onde que r que um dos seus canalhas apareça em público, é recusar aos membros do governo a dignidade do estatuto e fazer como Maria Teresa Horta que se recusou a receber um prémio das mãos de alguém que está destruindo o país e parece odiar o seu povo, é ser polícia e recusar dar porrada em alguém que usa o direito de protestar, é denunciar publicamente tudo o que se saiba sobre actos de corrupção de qualquer governante, é transformar a vida dos governantes num inferno.

Ser patriota hoje não é ficar calado sobre uma medida que todo o país rejeita e que consiste um roubo de que não há memória em todo o mundo. Ser patriota é exigir que a austeridade seja suportada por todos e principalmente pelos que no passado mais beneficiaram de excessos que tenham sido cometidos.

Ser patriota hoje é não é dizer em privado que o primeiro-ministro é burro, é denunciar em público que o país está a ser governado por um imbecil mal preparado e que por isso está nas mãos de um ministro das Finanças que até hoje não acertou numa única previsão, falhou na política fiscal ao ponto de quase duplicar o défice e que continua a exibir o ar de um idiota convencido de que é uma grande coisa.

Ser patriota hoje é derrubar um governo ilegítimo porque nem o seu programa respeita, porque aceita ser ajudante de qualquer funcionareco estrangeiro que um director-geral de Bruxelas mande a Portugal e que governa como se detestasse o país e odiasse o seu povo.

Ser patriota hoje é derrubar o governo por meios democráticos para que as coisas cheguem a um ponto em que se tenha de derrubar o governo por meios inconstitucionais, ainda que um governo que governa desprezando os valores constitucionais e civilizacionais, que desrespeita ostensivamente a Constituição e ainda provoca os juízes do Tribunal Constitucional não tenha o direito de invocar essa mesma Constituição para se defender
Sem imagem de perfil

De quero ver mais 6 ou 7 sim senhor a 20.09.2012 às 19:43

eu lia mas cheguei à linha do imbecil e fiquei a pensar, aqui estou um imbecil a ler outro...
e este tá reformado e não melhorou nada..

eu tamém penso pouco
Sem imagem de perfil

De Reformado roubado a 21.09.2012 às 03:52

Ainda hoje não tinha visto um imbecil monárquico, ou um monárquico imbecil...
Sem imagem de perfil

De Um leitor revoltado a 21.09.2012 às 03:19

Costuma votar? não votou neste partido, o direito de estes partidos serem governo foi mostrado nas eleições. Diz o senhor que é reformado, quanto recebe, 1600, 2000 ou 3000 euros, se assim é compreendo a sua indignação, porém o senhor representar apenas 20% dos reformados que vão ter subsídios retidos, se os mais privilegiados, não contribuírem mais quem o irá fazer. sabia que os reformados do sector privado recebem apenas 65% do valor do seu salário quando reformados; será este o seu caso?
Sem imagem de perfil

De Reformado roubado a 21.09.2012 às 03:49

Excepto o valor da reforma, que está fora de questão.

A todas as perguntas, a resposta é... Sim !
Sem imagem de perfil

De Tipo Anónimo a 20.09.2012 às 17:30

Eu acho justo,
deve ser a única mulher da televisão portuguesa que sempre que aparece leva os homens a imagina-la de boca cheia ... que mais não seja para não se ouvir aquela voz histérica
Sem imagem de perfil

De Ercilio Pirreu a 20.09.2012 às 17:56

Vamos lá ver... A foto até me dá a impressão que a muié é boa a valer. A melhor do país? Hum...Conheço uma "girl next door" que a bate aos pontos, digamos, só de a ver fico...todo silvatavares! Mas isto é no plano da "old tusa", que é muy personal como diria o Don Juan. Noutro plano do partidarismo opinativo, certas opiniões político-sociais fazem ponto, pois a maioria, não sendo decisiva, faz sentido. E mesmo que as minorias sejam mais desenquadradas, também têm legitimidade. Doutra forma seria tudo "jogo manual", para dizer desta forma brejeira. E o resto é...conversa.

Comentar post


Pág. 1/2