Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




representatividade

por Alexandre Borges, em 19.09.12

O facto já tem uns dias. Precisei de tempo para o digerir, mas suponho não me ser possível. O povo é soberano. Democracia acima de tudo. É preciso saber ouvir os portugueses - e os portugueses, de resto, têm mostrado inteligência e sensatez ao longo da História. Mas... eleger Cristina Ferreira a mulher mais sexy do país?!

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Streetwarrior a 19.09.2012 às 22:59

Muito bem dito José.
Já agora, espero que a troika peça (exija) para se acabar com o pagamento de reformas (afinal não passam de velhos que já nada produzem)acabem com a comparticipação de medicamentos (pois morrem a um rate mais rápido e sempre deixam mais alimento e espaço para outros)acabe-se com as escolas, hospitais e essa trampa toda onde o estado interfere no negócio mais que justo dos privados nacionais e multinacionais....porque afinal, é a troika que nos empresta o $$$ e se ela pede e nós não nos pussermos de cú para o ar, não há dinheiro.

E já agora, para colocar a cereja em cima do Bolo,que a troika exija também alterações aos contratos de trabalho de forma aos patrões puderem abusar sexualmente das suas funcionárias,pois isso iria demonstrar total submissão e talvez sentissem alguma compaixão após o vazamento dos C####.

Afinal....a Troika assim exige, é claramente aceitável e ...tem que ser, não há outra forma, não vale a pena estrabuchar.

ai ai
Sem imagem de perfil

De é verdade velhas de 61 anos a pegar fogo a 20.09.2012 às 19:40

ás matas dos reformados do PRD e do PCP e do PSD
gente quinté era reformada das funções púbicas ou commendadores

eu cá com a minha reforma misérrima de 4500 como 1º oficial do ministério da injustiça
não posso ser cortado mais que um juiz sindicalizado

é in justo

o camarada é das reformas de 200 e tem computador?

bolas camarada a renda de casa deve ser baixa

ê pago 600 pelas minhas 4 ass'es
tou a brincar pago 7500$
mas ninguém bem receber

Comentar post