Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Açores 2012: o dia seguinte

por Rodrigo Moita de Deus, em 28.09.12

Por aqui fazem-se apostas sobre o cargo internacional para onde Carlos César será nomeado depois de 14 de Outubro. É um acordo de cavalheiros entre partidos. É o mais velho acordo de cavalheiros entre partidos. A democracia "castiga" as suas figuras enviando-as para uma qualquer organização internacional. Vitor Constancio rebentou com a banca em Portugal, vai para o BCE falar de regulamentação. João Cravinho inventou as SCUT vai para a OCDE falar sobre desenvolvimento sustentável. Carrilho perdeu Lisboa, teve direito à UNESCO. Guterres foi um primeiro-ministro querido vai para os refugiados. Sampaio...tuberculose. Barroso...bom...Barroso....enfim...não interessa.

Chegado o dia ninguém estranhará que o Presidente que deixa a maior taxa de desemprego e de pobres na história dos açores vá para a OIT falar sobre políticas de emprego ou coisa que o valha...por nomeação do meu próprio partido. Assim vamos longe.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Algarve a 28.09.2012 às 21:31

Os Açores teem o IVA abaixo dos 20% e restantes impostos baixos porque não teem Cp,REFER,METRO e outras empresas com milhares de funcionarios publicos a ganhar mais de 2000 mes e a trabalhar menos de 4h/dia?É por isso ou existe outra razão?É que eu como muitos algarvios teriamos todo o gosto em baixar o IVA para 10% e restantes impostos em troca de oferecermos todos os comboios existentes na região para a sucata assim como carris e restantes equipamentos.Lançem uma proposta de Lisboa para ver o resultado.
Sem imagem de perfil

De Pedro Bettencourt a 29.09.2012 às 14:25

O estranho é este súbito interesse do Rodrigo pelos Açores. Deve estar a ser bem pago como assessor da Dra. Berta. Talvez tenha sido ele o esperto que lhe disse para tirar o logótipo do PSD dos cartazes. As velhas escolas criticadas por estes meninos como a do Sócrates e depois são iguais ou piores.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.09.2012 às 13:09

Estranho é o César ter renovado a comissão da mulher como gestora dos palácios(?) por mais 3 anos quando faltam 2 semanas para as eleições. Indemnização à vista? E já agora o mal explicado dinheirinho gasto na viagem ao Canadá já foi devolvido ao erário público, designadamente aquele que os assessores gastaram no desvio a Londres para ir visitar... o quê?
Sem imagem de perfil

De p D s a 29.09.2012 às 15:34

Rodrigo,

dizes que "É um acordo de cavalheiros entre partidos"...

já agora, deixando os cavalheiros de lado, podes esclarecer, explicitamente a que partidos te referes ?
Sem imagem de perfil

De p D s a 29.09.2012 às 15:42

Rodrigo,

já agora naquela parte do :
"Barroso...bom...Barroso....enfim...não interessa."

(seguindo a premissa "vá para fora cá dentro!")

podias acrescentar :
Catroga...
Mexia...
Borges...
Ferreira do Amaral... etc etc.


boa ?

Imagem de perfil

De Miguel Marujo a 01.10.2012 às 03:24

a mais alta taxa de desemprego? eh pá, o Rodrigo está a meter-se com Passos? e disse-lhe isso no elevador da Gomes Teixeira?

Comentar post