Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




razões para privatizar a RTP II

por Rodrigo Moita de Deus, em 03.10.12

Paulo Campos diz que a RTP lhe fica a dever "outra oportunidade para explicar". Fica combinado para um dia em que haja mais aumentos de impostos.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De A RTP ainda deve a Paulo Campos? a 04.10.2012 às 00:07

atão este ano são 350 milhões é...

a RTP Açores deve quantas moitas aDeus?
Sem imagem de perfil

De iste é cá um serviço orangina C a 04.10.2012 às 01:55

Todos iguais, todos miseráveis. Baixamos os braços e entregamos isto aos Louçãs, Alegres, Soares, Bernardinos e outros chavistas da nossa praça. Aqueles que têm valor e dignidade saem e voltaremos a contabilizar todos os anos as crescentes remessas dos emigrantes – que seria a principal fonte de rendimento à nossa disposição.
FMI – O FMI já não é o que era e sem a saída do Euro não terá a ferramenta da desvalorização a seu lado. No euro, só nos resta a redução significativa de salários da função pública (√) a par de despedimentos no estado (√), aumentos de impostos às empresas (√) e particulares (√), cortes violentos nas prestações sociais (√) e redução das transferências para as autarquias (√), saúde (√) , educação (√) e cultura (√). Teríamos que passar por alterações da constituição (Χ) e viver em clima de entropia social (√). No fim, estaríamos todos mais pobres (√), mas honrados (Χ) .

Comentar post