Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Açores 2012: prémio o atrevido

por Rodrigo Moita de Deus, em 04.10.12

"Fazer sondagens nos Açores implica um grau de atrevimento elevado porque  os resultados são a soma das nove ilhas mais o círculo de compensação e  a margem de desvio é sempre arriscada", considera Rui Oliveira e Costa,  administrador da Eurosondagem - Estudos de opinião. A empresa que está a efetuar uma sondagem encomendada por dois órgãos de comunicação social (...)

 

É sempre atrevido mas se encomendarem eu arrisco.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De helder a 04.10.2012 às 17:05

encomendar??

A Assembleia da República excluiu as nove propostas que se apresentaram a concurso para fornecimento das cafetarias do Parlamento por insuficiência de oferta na carta de vinhos e de bebidas espirituosas, de acordo com o relatório do júri a que o CM teve acesso. Contactada, fonte do Parlamento garante que se trata de um "relatório preliminar".
Variedades insuficientes de Portos brancos, de xaropes, de Verde branco do Minho e de vermutes, vodka e whisky são alguns dos requisitos não observados pelos concorrentes e razão pela qual o júri, no relatório preliminar, justifica a exclusão.
Ao todo, os requisitos integravam 14 alíneas, desde o preço, até ao plano de manutenção e produtos. Ao que o CM apurou, o concurso lançado pelo Parlamento é "único" em exigência, não havendo qualquer outra entidade em Portugal com este nível de variedade e qualidade. Uma vez que não se trata de um concurso normal, as empresas candidatas envolveram dezenas de pessoas na preparação de propostas, desde comerciais a nutricionistas.
Fonte da AR, garantiu ao CM que o júri ainda não tomou a decisão final.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds