Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E agora, José? Ficas-te?

por Henrique Burnay, em 07.05.07
Sócrates teve medo de ir à Madeira antes das eleições (como se toda a gente não tivesse percebeido que, indo ou não, a vitória de Alberto João era contra o governo do Contnente). E agora? Depois de ter sido exibido como cobarde e enxovalhado nas urnas, será que o alegadamente licenciado em engenharia tem coragem de um dia destes ir ao Funchal? Ou temos um primeiro-ministro que só governa Portugal até à fronteira da Madeira? Com mais este episódio, o primeiro-ministro começa a passar de infalível a falível e de falível a falhado reincidente. Alguém lhe devia dizer que os homens muito cheios de si também erram.   


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De André de Soure Dores a 07.05.2007 às 10:54

E perdem...e quando isso acontece há que saber ser digno e corajoso. Não me parece ser de todo o caso. E também solidário com os seus, quer sejam vencedores ou perdedores. Não foi o caso igualmente. Ficou-se.
Sem imagem de perfil

De MC a 07.05.2007 às 11:50

Além de ser vergonhoso verificar que o Primeiro-Ministro jamais se pronunciou sobre as eleições regionais, como se, para ele, aquela Região Autónoma não existisse nem fosse parte integrante do território português...

Uma vez cobarde, para sempre cobarde.
Sem imagem de perfil

De Dylan T. a 07.05.2007 às 13:50

"Porque Sócrates não foi à Madeira para se poder escrever que foi derrotado em toda a linha ao envolver-se pessoalmente no parque de diversões de Jardim?"
Até para um principiante a leitura é fácil e encerra uma lição simples. Lição de política.
Parece-me é que estragou o post que o Henrique gostaria de ter escrito hoje.
Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 07.05.2007 às 15:21

Não, diz apenas o contrário do que penso. Não me estraga nada. Sendo que os factos abonam em favor da minha tese, mas pronto.
Sem imagem de perfil

De deumelibre a 10.05.2007 às 12:42

épa só um reparo, ja chega de piadas faceis com a licenciatura do P.M. ele é de facto licenciado e o resto sao tretas. mas diga-s de passagem k eu nao gosto da sua maneira de dirigir seja ele doutorado, licenciado ou com a 4ª classe

Comentar post