Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nada mau II

por João Ferreira do Amaral, em 08.10.12

O fim de mandato de Pinto Monteiro é, em si mesmo, uma excelente notícia para o país, que espera naturalmente um muito melhor desempenho da nova Procuradora-Geral.

Tal como o desempenho de um ponta-de-lança se mede pelos golos que marca, a avaliação do Procurador-Geral não pode deixar de depender do número de criminosos que o MP consegue sentar no banco dos réus.

E não é suficiente marcar golos apenas às defesas frágeis. É sobretudo contra as equipas mais fortes que os grandes pontas-de-lança sobressaem.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Paulo Barata a 09.10.2012 às 00:26

Caro João, Concordando em com a substância do post, no entanto, julgo que é manifestamente exagerado dizer que o homem não cumpriu bem a sua função...é óbvio que cumpriu, com elevada eficácia, a tarefa central do seu consulado. Ainda hoje, a horas de ir gozar a merecida reforma, se colocou mais uma pedra da sua nobre missão - lembro as notícias vindas a lume do "enterro definitivo" do caso freeport...a horas de se ir!!! Digam lá que este procurador não foi diligente?
abr
Sem imagem de perfil

De Paulo Barata a 09.10.2012 às 00:27

Caro João, Concordando com a substância do post, no entanto, julgo que é manifestamente exagerado dizer que o homem não cumpriu bem a sua função...é óbvio que cumpriu, com elevada eficácia, a tarefa central do seu consulado. Ainda hoje, a horas de ir gozar a merecida reforma, se colocou mais uma pedra da sua nobre missão - lembro as notícias vindas a lume do "enterro definitivo" do caso freeport...a horas de se ir!!! Digam lá que este procurador não foi diligente?
abr
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.10.2012 às 01:18

Porra... Mas como é que é possível que ainda haja alguém a acreditar no Pai Natal!?
Sem imagem de perfil

De Aleluia a 11.10.2012 às 19:29

Afinal, Deus existe...

Comentar post