Ontem no Centro de Congressos do Estoril: Estes são os ditos senhores que andam a bloquear os portos portugueses. Oitenta bons rapazes que resolveram prejudicar uns milhares. E anunciaram ontem mais um mês de greve.
Uma cambada de palhaços inconscientes, com saudações imbecis. Quer de punho fechado quer de mão estendida. Falta maturidade a esta gente. Por vezes pergunto-me se Portugal tivesse vivido e sofrido a 2ª guerra como outros países eruropeus teriam mais respeito pelo património material e imaterial, teriam sem sombra de dúvida mais maturidade. Infelizmente em democracia estes inergúmenos têm os mesmos direitos que outros eleitores, e o seu voto também conta. Esperemos que no dia das eleições estejam com uma "ganda buba e moca", para não escolheram caminhos totalitários que comprometem as futuras gerações.
Não tem qualquer qualificação. Deixo aqui um excerto do post sobre questões como esta: "Senhores sindicalistas e seus representados; professores, médicos, funcionários públicos em geral; pilotos comerciais, políticos, militares, juízes, profissionais de transportes público coletivos; todos nós: não urge pensarmos nos nossos direitos, antes primeiro de pensarmos em nossos deveres. Acima e antes de tudo, urge pensar país!"
O resto aqui: http://antologiadeideias.wordpress.com/2012/07/03/pensar-pais/
E os poilotos ? E os Cêpês ? E os centimétros ? E os Carcicangalheiros ? OOOOOOOO pá ! Tanta maluco que só quer o depósito cheio e caldeiradas à beira mar !
Estes senhores fazem aquilo que os otarios dos portugueses nao tem coragem para o fazer. Defendem o direito ao emprego e emprego com direitos. Se calhar estavam a espera que fosse os funcionarios do Pingo Doce a fazerem greve ? esses sao enrrabados pelo governo e saqueados dos seus direitos.
Que chungaria... espelho de Portugal, o país está a tornar-se um imenso gang de rufias. Bem, deixá-los etar um mês em greve, arrebentam com os portos, estes fecham devido à queda da facturação, eles vão para a rua e depois abre-se outra empresa para explorar os portos com novo pessoal...
Camaradas, o plano tem que ser nacionalizar todas as empresas. Confiscar o dinheiro dos ricos nos bancos. Abaixo os fascistas e os capitalistas. Abaixo os ricos e os empresários.
De abaixo os velhos, morte aos velhos a 24.10.2012 às 00:04
Deêm as reformas aos jovens já. Os ricos são todos velhos, acaba-se com os velhos acabam-se com os ricos. E o ouro dos museus e da igreja, venda-se tudo e são bento junto.