Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




sei o que fizeste no verão passado

por Rodrigo Moita de Deus, em 29.12.12

Parece que sim. É mesmo verdade. E há imagens. Foi encerrar universidade de verão do PS! Esqueceu-se do que fez ontem. Disse o que todos queriam ouvir. Falou de outro caminho. Prometeu soluções milagrosas. Um embusteiro! Artur Baptista da Silva também esteve presente.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De zazie a 29.12.2012 às 13:31

Rodrigo:
Nao so 'e verdade como aposto que a ordem dos factores 'e que esta mal contada.

Ele era militante do PS antes de ter ido de cana e antes de ter entrado na famosa Academia do Bacalahu

E tenho a certezinha que foi 'a conta disso que algum PS o recemendou 'a SIC e dai ser convidado para debate no Expresso da meia Noite

De outro modo era impossivel. O maluco nao fez isto sozinho e eles estao calados que nem ratos porque o tipo era deles (e ha muito)

So foi pena nao a farsa nao ter durado mais um pouco porque ainda o iamos ver ao lado do Seguro, como conselheiro economico da oposicao.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 30.12.2012 às 15:53

Outro verdadeiro professor da Universidade de Verão do PS foi o Professor Adelino Maltez que este blogue ofende ao mentir descaradamente e sem qualquer credibilidade que o professor foi o Artur que engana o expresso e os blogues da direita. Professor José Adelino Eufrásio de Campos Maltez (Coimbra, 1951) é um professor universitário e investigador de ciência política português.
Índice [esconder]
1 Biografia
2 Funções maçónicas
3 Algumas obras publicadas[6]
3.1 Análise política
3.2 Ciência Política
3.3 Direito
3.4 Filosofia política
3.5 História política
3.6 Relações internacionais
3.7 Poesia
4 Notas
[editar]Biografia

Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra em 1974, obteve o grau de doutor em ciências sociais, na especialidade de ciência política, pela Universidade Técnica de Lisboa em 1990.
Foi assistente da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1976-1985) e continuou a sua carreira docente no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, onde é professor catedrático do grupo de ciências jurídico-políticas.
Exerceu também o cargo de professor convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, entre os anos lectivos de 1996-1997 e de 2004-2005.[1]
Foi fundador e membro da primeira direcção da Associação Portuguesa de Ciência Política[2].
Leccionou na Universidade de Estrasburgo, na Universidade Nacional de Brasília e na Universidade Nacional Timor Lorosa'e[3], tendo sido igualmente conferencista e consultor da Universidade Agostinho Neto, de Luanda[4], na Universidade da Beira Interior e na Universidade dos Açores.

Comentar post