Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




uma carreira promissora

por Rodrigo Moita de Deus, em 05.04.13

Paulo Rangel elogia sentença que impede candidatura de Seara.

“Penso que há alguma surpresa neste sentido. Processualmente este não era ainda o momento para tomar esta decisão. Agora, do ponto de vista da justificação, de facto há aqui argumentos, alguns deles novos. É uma sentença muito completa, muito bem fundamentada. Concordo com ela, está invulgarmente bem fundamentada”, fundamentou.

 

Rangel diz que a decisão tem novos argumentos. E gosta. Claro que gosta. Desde que se fala de Menezes para a Câmara do Porto que Rangel defende a clarificação da lei. E tem reclamado publicamente essa clarificação. Claro que reclama. Ironicamente foi o mesmo Rangel que escreveu a lei. Escreveu uma lei que o próprio reconhece que tem duas interpretações. E o país anda há seis meses a discutir quem pode ou não pode ser candidato. Com tribunais à mistura. Um belíssimo serviço à democracia que só tem uma maneira de ser resolvido: contratar um parecer de "Rangel, o advogado" para esclarecer "Rangel o legislador". Desde que Menezes não seja candidato ao Porto, claro.

 

Ou foi por má fé ou foi por incompetência. Na dúvida elogio a retórica. É o verdadeiro artista. Vai longe.  

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.04.2013 às 15:44

Uma das maiores desilusões da política, este Rangel, cuja lei não quiseram que fosse clara suficiente ao ponto de não deixar quaisquer dúvidas. Era fácil de ver que iria dar nisto.
Sem imagem de perfil

De Espanto a 05.04.2013 às 16:05

Depois de uma Lei populista que determina serem os Presidentes de (da) Camara, vigaristas e bandidos em potência ao fim de 3 mandatos

Temos uma decisão sobre uma INTENÇÃO de Candidatura, ou seja, se tiver INTENÇÃO de comprar um carro posso ser de imediato acusado e multado por várias prevaricações, desde condução sem carta a excesso de velocidade é isso ?
Sem imagem de perfil

De jose maria martins a 05.04.2013 às 19:35

Ê áxo cus cumentadôris despurtivus na dvião pudêri acmulári ca xefia das cambras,tá bêm?
jose maria martins(dótôri)
Sem imagem de perfil

De jose maria martins a 05.04.2013 às 20:48

Ultima óra: u medicu ispessialista êm peidofilia Frrêra Dnis aprezentô um abéculas cópus mas parésse cna se çafô.
jose maria martins(dótôri)
Sem imagem de perfil

De ADMIRADOR (TB.) IMPARCIAL a 05.04.2013 às 22:30

Quando chegou à AR, respeitoso e com discurso gonorreico e nasalado, qual morgado de fafe em Lisboa - puseram-lhe uma alcunha esperta: O PINGUIM DESLUMBRADO.

Disse.
Sem imagem de perfil

De lolita a 06.04.2013 às 16:55

Longe vai o carissimo senhor que escreveu isto!!!! Que de independente e pseudo intelectual tem tudo!!! Esta ao serviço de uma certa tendencia do PSD, e mesmo nessa tendencia ja foi corrido!!! Nao adianta pois andar a escrever mais Blogs nao é por que o vao reconhecer!!! Se calhar nem um voto vale no psd!!! Tenha Juizo e va continuar os seus estudos!
Sem imagem de perfil

De lolita a 06.04.2013 às 16:57

Longe vai o carissimo senhor que escreveu isto!!!! Que de independente e pseudo intelectual tem tudo....!!! Esta ao serviço de uma certa tendencia do PSD, e mesmo nessa tendencia ja foi corrido!!! Nao adianta pois andar a escrever mais Blogs que nao é por isso que o vao reconhecer!!! Se calhar nem um voto vale no psd!!! Tenha Juizo e va continuar os seus estudos!
Sem imagem de perfil

De tenho medo de dizer quem sou a 09.04.2013 às 02:03

O mais engraçado é q os parceiros de lei ( PS ) acham q as candidaturas podem ser aceites, mas não apresentam nenhum candidato repetido no pais inteiro.

O Seguro pode ser inseguro, mas nestas coisas, ja deu ares de mais esperto q o Passos...

P.s.- Vai ser penoso assistir ao Seara em Lisboa, mas espero q lhe valha a viagem para a Europa no ano a seguir.

Comentar post