Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




com menos audiência que Marcelo mas mais decisivo

por Rodrigo Moita de Deus, em 08.04.13

A crise política começou na sexta, com o chumbo do TC e acabou no domingo, quando Sócrates apareceu na televisão. Aqueles que exigiam a demissão do governo passaram a exigir que o governo assuma as suas responsabilidades.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Ora Porra ! a 08.04.2013 às 17:12

O nosso rei Miguel, filho daquela .... Carlota Joaquina, também limpou o cu à constituição...e depois acabou corrido pelos mesmos que o aplaudiram.
Por isso...
Sem imagem de perfil

De António Pais a 08.04.2013 às 18:16

Ora aí está(,) tal e qual como eu previa, de uma eloquência de fazer chorar as pedras da calçada.

Assim(,) ides longe ó poeta "Ora Porra"
O grego mete-se-nos no buraco.
O Seguro só fala amanhã e o amanhã nunca chega. Depois de ouvir o que Socrates o grego, tem para dizer na RTP, deixa de haver dúvidas e dívidas.

Logo têm governo para se governarem até ao fim do mandato.
O governo impede-nos de terminar o mandato antes
de mão dada com o "Ora porra " ao encontro do "Coitados de nós, que de um lado, no cu, temos o Dom Miguel e do outro a Carlota Joaquina dá-nos pela frente.", que no fundo são alguns dos heterónimos de um fulano tão ridículo, mas tão ridículo que o pensamento dele não tem ponta por onde se lhe pegue.E aquele ar grave (máscara nº 69) que põe quando discursa nos comícios, que quem escreve estas merdas de discursos sem sentido nenhum, em jeito de baixa poesia anarca.
Este cabrão, não nos dá tesão,com aquele tom em crescendo (tom nº 666) até ao aplauso da plateia, o ar enfastiado (ar nº MM) com que enfrenta os jornalistas, enfim, uma reles imitação de um politico qualquer dos anos 80 ou 70 ou 60 ou 50 (sim, estes ares e tons eram muito usuais naquela década... modas), mas quem se lixa, com um F grande, somos nós.
Nós,a opus gay.
Basta puxar o autoclismo e lá vem a jactância do costume.

Sim, sois mesmo previsiveis.Ora Porra.
Sem imagem de perfil

De Fernando Torres a 08.04.2013 às 17:20

Passos falou ontem ao país, às 18h30.
Seguro fala hoje ao país às 18h30.
Não sei se muita gente o vai ouvir, ao Seguro, até porque a essa hora na RR e na Canção Nova dá o terço de directo da Capelinha de Fátima.
Talvez a senhora faça um verdadeiro milagre pelo povo, da última vez apelou à oração pela conversão da Rússia, só espero que não peça que rezemos pela conversão de Portugal à Alemanha.

Obrigado Teatcher.

Sem imagem de perfil

De Ora Porra ! a 08.04.2013 às 17:44

Ehehehehehehehehehe !!!

Quero ver se não perco !

Quanto à conversão..., está garantido.

Comentar post