Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




democracia, segundo Soares

por João Ferreira do Amaral, em 12.04.13

A minoria que se apoderou do país em 1910 estabeleceu um regime exclusivo para republicanos, restringindo parte das liberdades de que ela própria gozara durante a monarquia constitucional. À bandalheira seguiram-se 48 anos de partido único e de ditadura, só terminados em 1974.

Talvez apoiado numa Constituição que nos obriga a todos a caminhar para o socialismo, Mário Soares considera que só os socialistas têm legitimidade para liderar órgãos de poder político. Tal qual como Afonso Costa e Salazar em relação aos respectivos correligionários. Não há nada a fazer. Parece ser intrínseco aos republicanos.

O que já não pode ser tolerado no Estado de Direito do século XXI é este tipo de discurso com ameaças sicilianas. Mesmo tratando-se de uma afirmação cretina, espero que o Ministério Público esteja atento e actue se houver matéria criminal.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De beirão a 13.04.2013 às 18:45

O tipo, absolutamente senil - o que, em si mesmo, não é 'pecado', quem me dera a mim chegar à idade da criatura -, devia ter em atenção o velho ditado que diz: "O idiota (senil) que s abe que é idiota, já não é idiota...".

Se Soares percebesse as sandices que a toda a hora vai bolçando, aqui e ali (o desgraçado quer ficar na história e não sabe como...), não dava mais um pio.
Mas, em vez de haver uma alma caridosa que lhe chame o atenção para esse facto, os merdia esquerdóides ', isto é toda a CS que temos, trazem a criatura nas palminhas, apaparicando-o de toda a forma e feitio.

Imagine-se o que não iria pelo país, durante semanas, se, por exemplo, fosse Ramalho Eanes a dizer de Sócrates, enquanto chefe do governo a levar-nos a todos para a bancarrota, as tolices e as perfídias que a criatura Soares repetidamente diz deste PR e de Passos Coelho.

Só com um pano encharcado de trampo nas fuças.
Sem imagem de perfil

De eanito o estático fala? a 14.04.2013 às 03:02

pensava que gania

o senhor major que como o sidónio se auto-promoveu
juntamente com os amigos golpistas

é de al cains terra de cães

bocemecê deve ser dos bom beirões voluntariosos do sabugal que se atracam uns aos outros e dizem qué a capeia arraiana
Sem imagem de perfil

De beirão a 14.04.2013 às 18:39

Este ordinarote das 03.02 - por que será que a canalha esquerdóide vive de noite como os gatos e encara mal a luz do dia? - que, com os camaradas comunas se atracam uns aos outros, de tão habituado a andar, pelas madrugadas fora, nessas ditas 'atracções '( e o cara de bosta lá saberá porquê), o tipo acha que são todos da sua laia.



Mas os otelos desta vida tão queridos da esquerdice, que não chegam, em dignidade, coragem e carácter, a Eanes, não se autopromoveram todos a generais e almirantes?! Que cara de cú este gajo das 03.02 me saiu!
Sem imagem de perfil

De beirão a 14.04.2013 às 18:45

Mas os otelos desta vida tão queridos da esquerdice , que não chegam, em dignidade, coragem e carácter, aos calcanhares de Eanes, não se autopromoveram todos eles a generais e almirantes?

Que cara de cú este gajo me saiu!
Sem imagem de perfil

De não grande cabrão ou bode das serranias a 16.04.2013 às 00:02

eanes era major e fez a almoçarada com o coronel vasco gonçalves devido à entrada no quadro dos milicianos

ora nenhum miliciano chegou a coronel nem nenhum dos antigos sargentos promovidos a tenentes com a guerra colonial chegou a mais do que major

mesmo o capitão Valentim derrotado na guerra das batatas só chegou a major

mesmo sidónio estava com 40 e muitos como major quando chegou a general

oçê desculpe mas é uma besta muite burra

boçê nã é beirão é um bicho da serra

ou um cão de al cains

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds