Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




e por um momento vou defender luis filipe menezes

por Rodrigo Moita de Deus, em 23.08.13

Parece que Menezes pagou três rendas a umas velhinhas num bairro social no Porto. Primeira coisa surpreendente: não fez outdoors com isso nem contou a ninguém. Segunda coisa surpreendente: é acusado de comprar votos. Três rendas. Três votos. Boa! Já só faltam 61504 para ganhar aquelas eleições.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Joaquim Amado Lopes a 24.08.2013 às 01:34

Rodrigo,
Por que razão Menezes pagou as rendas áquelas "velhinhas" em particular? São família? Amigas da família? Familiares de amigos ou colaboradores? Casos especiais?
Pagou só as rendas deste mês ou é algo que faz (todos os meses ou ocasionalmente) desde antes de pensar em candidatar-se à Câmara Municipal do Porto?
Se só pagou as rendas deste mês, por que razão o fez agora e não antes?
Se Menezes não contou a ninguém, como é que se tornou do conhecimento público?
Quantos votos pode Menezes "ganhar" vindo a público que, "de forma desinteressada" e "sem dizer nada a ninguém" (sim, entre aspas), "pagou três rendas a umas velhinhas num bairro social no Porto"?

Perante a hipocrisia reinante na discussão política, compreendo que por vezes se assuma o papel de advogado do Diabo. Mas, se o Rodrigo não tem resposta para as duas primeiras das perguntas que coloco acima, esta questão não justifica que o faça.
Sem imagem de perfil

De e que raio interessam as perguntas a 24.08.2013 às 18:21

ou as respostas

ou mesmo meneses ou outro na autarquia

nenhuma diferença

outros interesses controlam os nossos feitores

Comentar post