Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 18.07.15

Sousa Tavares tem dinheiro em ações do BES ou em fundos de liquidez ou em depósitos a prazo ou afinal não tem. E a relevância disso? Qual é?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Algarve a 18.07.2015 às 12:52

O estado está podre,apodreceu por todo o lado,só aqui por perto,e divulagado nos Jornais,temos o caso do aeroporto,foram 130 milhões de euros para carregar uns camiões de terra e fazerem umas grelhas em ferro com 100 metros de comprimento e 1 de largura,grande negocio,agora são mais 30 milhões de euros para qualquer coisa parecida,uns ferros soldados e tal,30 milhões para cá,temos uma estrada a fazer á 10 anos á volta da cidade e como não á dinheiro ali está por acabar,agora até teem umas 10 pessoas a trabalhar naquilo,devem pedir logo um milhão de euros por mês,10 pretos ganham uma fortuna por mês,e também teem uma maquina velha,aquilo gasta gasóleo.
Nos subsídios é mais fácil ainda: se é do jet 7 gasta 500 euros num projecto e o estado dá 400 mil euros,todos os anos se faz um destes,dá para andar de ferrari novo todos os anos,se não é amigo nem conhecido de ninguém o projecto por muito bom que seja nunca passa,e se gastar UM EURO mal gasto(em qualquer coisa que tenha corrido mal)cortam logo e ainda dão um sermão ao tipo!O que este diz na noticia,a seguir, é o que acontece á 30ANOS,um agricultor de Faro não recebe o mesmo que um de santarem,era o que faltava os "montanheiros" de Faro receberem subsídios para poderem trabalhar,da-se tudo aos de Santarem porque esses sim merecem,são do Jet 7,teem que andar de Porsche!

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pode_ser_uma_rede_pior_do_que_os_vistos_gold.html

Comentar post