Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 17.09.15

Digam o que disserem as sondagens. Mais para cima, mais para baixo. Este foi o governo da troika, do aumento brutal de impostos, do Gaspar, das greves, da maior manifestação da nossa história, do irrevogável, das moções de censura e dos cortes históricos nas pensões e nos orçamentos da administração pública. Este é o governo das privatizações e de mais greves e de mais privatizações. Este é o governo humpty dumpty. Em que só Passos e Cavaco acreditavam numa legislatura completa. Em circunstâncias normais estaríamos a discutir o tamanho da maioria absoluta do Partido Socialista. Em vez disso as eleições estão renhidas. Aconteça o que acontecer, mesmo que ganhe, António Costa perde sempre.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Tó Seguro a 17.09.2015 às 23:23

Não há dúvida que este Tonico Moita é único
PPC foi o HOMEM que conseguiu levar a barca naufragada e destroçada pelos socialistas pela tempestade deste mar revolto com todos a prognosticarem a desgraça, a permanência da troika e a necessidade de novo resgate ainda pior que o pedido pelo 33 em 2011.
O senhor Moita, pelos vistos fazia parte desse bando e agora sente necessidade de destilar o seu azedume e fel.
Faz bem!!! É saudável! Não se esqueça de beber umas águas das pedras ou se preferir umas pastilhas rennie que a azia passa.
No entanto devia tomá-las logo a seguir ao debate rádio matinal
No entanto aconselho-o a comprar um travesseiro antirrefluxo porque nem tão cedo se vê livre da azia, penso mesmo que em Outubro até se pode agravar.

Comentar post