Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parabéns ao FCP (II)

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 06.12.06
Francisco, agora com calma, vamos reler (só os sublinhados, se preferires):

"Parabéns ao FCP
Os resultados europeus desta semana são um retrato da qualidade do campeonato português. O Porto continua nos Campeões Europeus, o Benfica só consegue a UEFA - e o Sporting fica em casa. Dito isto, não posso deixar de acrescentar que se o FCP já é um clube grande, quase tão grande em termos internacionais como o Benfica, continua a ter adeptos e uma massa associativa de clube pequeno. Muito pequeno, de província, coitados. Porque só adeptos de clube de província podem festejar com mais entusiasmo ao intervalo o golo do empate do Manchester contra o Benfica, do que o próprio apuramento no final do jogo."


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 07.12.2006 às 18:13

1. essaagora, com o último parágrafo, tirou-me as palavras que ia escrever ao amigo Gabriel Silva (desculpa Gabriel, mas nõa é comparável a realidade espanhola com a portuguesa, a não ser que tu me digas que o Porto aspira a um estatuto de autonomia semelhante ao da Catalunha).

2. lipemarujo, não assiste no Estádio da Luz - pelo menos, por enquanto - a imagens de felicidade e a festejos organizados quando o Porto está a perder com qualquer outra equipa internacional.

3. É verdade que futebol é campo de irracionalidade, eu aceito. De parte a parte.
Sem imagem de perfil

De António santos a 08.12.2006 às 00:11

E porque não aspirar à autonomia da região, dentro do quadro da UE, através da união do Norte com a Galiza? Seria o regresso à origem, à troca dos vês pelos bês. A rivalidade futeboleira é apenas uma face mal assumida deste sentir que paira no ar como a neblina, alimentado pela macrocefalia do poder lisboeta. Falta-lhe apenas liderança. Portugal foi chão que deu uvas. Hoje não passa de um sugadouro que começa na CREL e acaba na margem sul.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds